Especial: Dia das Mães by Rafaela Mongenot




Olááá amores :D
Amanhã é um dia suuuuper especial, dia das mães, então resolvi fazer um Post e um vídeo bem especial tbm rsrsrs
Vi muitas blogueiras fazendo o vídeo especial com a mãe, mas infelizmente minha mãe está meio longe de mim, entããão convidei uma pessoal hiiiper especial, que é minha sogrinha rsrsrs
Só ela pra aceitar fazer essas coisas comigo né gente??? kkkkk Apesar de tudo deu certo...
Ela deu dicas super bacanas de customização, e cai super bem para presente de Dia das Mães! Então se vc ainda não sabe o que dar para sua mãe, fica ligada nesse Faça você mesma especial hahaha

E aí meninas??? Ficou show né?? Fala se minha sogrinha não lindaaa rsrsrs
Ela estava meio nervosa e o vídeo ficou bem rapidinho rsrsrs Mas ela tem váárias dicas legais, quem sabe depois não gravo mais videos com ela?! kkkk
Se vocês gostarem, quem sabe rola rsrsrs
Pra quem conhece minha sogra, sabe que ela aaaaaama fotografias, e está sempre com a câmera a postos, e com isso dá pra se fazer muitas coisas legais. Não só para as mães, mas para o namorado, a amiga, o pai, etc #FicaDica
Vamos ver umas fotitas? kk






Gente, eu adorei, principalmente a dica das caixas de sapato, eu amei! Achei super útil. Ainda mais que minha sogra tem muuuuuuuitas caixas de sapato, um mais lindo que o outro. Ainda temos que gravar a coleção de sapatos dela para vocês babarem! hahahahaha
E é isso amores, espero que tenham gostado dessa nossa homenagem a todas as mamães, Parabéns a todas!!!!
Super beijinhos, fiquem com Deus :)

Versículo do Dia: “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” Exôdo 20:12













7 comentários:

  1. QUE LINDAS,,SUA SOGRA SUPER FASHIONN..LINDONA..ADORO VC RAFAAA
    BJSSS
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-3-mil-curtidas-mais-novidades.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e que sogrinha jovem e linda!
    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica.... e feliz dia das mães para todas as mamães blogueiras. hehe

    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. adorei o vídeo, ficou bem legal, ótimas ideias!

    ResponderExcluir
  5. ameiiii mãe linda de viver a cara de uma e da outra
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. lindas blog muito massa adorei,flor estou te seguindo estou começando meu blog se puder seguir te agradeço bju *-* http://luxobombom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir