Resenha Prime Time OG - By Thábatta Campos

Oiiii lindona...sei que fiquei meio distante essa semana mais to de volta.
E hoje temos resenha de um prime maravilhoso,que recebi da minha parceira SBMakeup
ela me mandou 3 produtos que irei fazer a resenha ainda dos outros 2 eu dividi pra não ficar muito longo e cansativo para vocês .
To amando ,usando todos os dia,e se você ta afim de um prime eu super indico esse,muito mesmo.

E vamos ao vídeoooooo

http://www.youtube.com/watch?v=cBPM8c2BytQ

Não sei pq ta acontecendo isso meninas ,mais infelizmente para assistir o vídeo vocês terão que clicar no link acima.
vou tentar resolver isso. =/

Mais não vamos nos abalar...kkkk....vamos para as fotos




E é isso meninas ,eu amei,ele tem uma duração muito boa,uma textura legal,e to usando bastante,eu super indico a vocês,gostei mesmo....vou deixar o link da loja direto no prime...é só clicar ok!...

PRIME TIME OG -SBMAKEUP - clique.

Bjos lindonas até maisss,nas próximas semanas terão a resenha dos outros produtos.


















10 comentários:

  1. EI LINDONA..FICOU BEM NÍTIDA A DIFERENÇA EM SUA PELE..PARABENS PELA PARCERIA..EU JA COMPREI NESSA LOJA..MUITO BOA..GOSTEI DO PREÇO TAMBEM
    QUERIDA ADORO SEUS POSTS SOME NAO TA LINDONA..E TORCENDO PARA VC NO CONCURSO DO VICIO FEMININO BJS QUERIDA
    TEM SORTEIO EM MEU BLOGGER
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  2. humm boa dica amore até porque os produtos og são super acessiveis né parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca, mas é sempre bom conhecer produtos novos. Gostei da dica!
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. primers... sempre tão essenciais..
    ainda não conhecia a marca.
    serve pra pele oleosa?
    bjss

    blogdacividini.com

    ResponderExcluir
  5. Bom trabalho eu gostei do post e do video tambem.
    beijos.http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262

    ResponderExcluir
  6. a diferença é bem notória, não conhecia a marca, mas é sempre bom conhecer coisas novas né? adorei...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ótimo, e pela foto o resultado é visível , já quero testar!

    ResponderExcluir
  8. Ele serve pra pele oleosa....e é ótimo to gostando mesmo desse produto ele faz bastante diferença na make.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chique!
    Amei a embalagem também.

    Beijinhos

    Tem SORTEIO de uma Paleta 168 Cores da Manly lá no Blog! Participa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-168-cores-manly.html

    ResponderExcluir
  10. Resultado muito bom... Esse eu quero!
    Se bem que você tem a pele bem bonita mesmo sem o produto!
    #sortesua

    ResponderExcluir