Especial Dias das Mães - By Thábatta Campos


Oiiii lindonas hoje tem especial dia das Mães aqui no Blog ......eeeeeeeehhhhhhh....kkkkkk
Bom o video é com minha segunda mãe que é minha sogra. ficou super legal e divertido.
Gostaria muito de ter feito esse especial com minha mae,mais estamos bem longes uma da outra,como vocês sabem ja tem 1 ano que me mudei pra São Paulo com meu marido e minha mãe ficou na minha cidade natal (Campo Grande ,MS) ,a saudade bate...mais Deus sabe de todas as coisas né....ela sabe o quanto a Amo e ela é importante para mim.
Então meninas vamos Ao video .....kkkkkk.....vcs vão amar as dicas da minha sogra.

http://www.youtube.com/watch?v=tCFxZdWmbyk


nao sei pq mais o glog hoje nao está afim de achar meu video mais tudo bem daqui a pouco eu tento d novo.
mais vamos as fotos









Lindona minha sogra né...advinhe quantos anos ela tem....vcs vao babar na pele dela...hihihih....e por hoje é isso meninas espero muito q vcs tenham gostado do video e de nossas experiencias.
kkkkkkk...e quem quiser ela em mais videos comentem ai...kkk
















10 comentários:

  1. AOREI AS FOTOS THA.. FICARAM LINDAS
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal você se dar bem (e muito bem!) com sua sogra. Amei o post!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  3. Que lindona sua mãe as fotos perfeitas muito legal esta homenagem !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/05/moda-plus-size.html

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua mãe, as duas ficaram um arraso nas fotos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. THÁBATA QUE LINDAAAAAA...AMEI O VIDEO,,AMEI VCS 2 ARRASOOOO...SUA SOGRA É A CARA DA MODERNIDADE AMEI O DELINEADO GATINHO DELA...LEGAL ISSO ENTRE VCS 2 QUE DEUS ABENÇOE AMIGA,,CADA VEZ ELHOR EM SEUS POSTS EM SEUS VIDEOS
    PARABENS,,,
    BJSSS
    TEM SORTEIO TWITER BLOGGER E FÃ PAGE
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-3-mil-curtidas-mais-novidades.html

    ResponderExcluir
  6. ai que mae lindaaaaaa nova né e toda produzida amei
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Que liiindas e que sogrinha toda bonita e cheia de charme!
    Adorei!
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Sua sogra? Moderninha ela! hehe
    aaah, diz quantos anos ela teeem!
    Legal ela aceitar fazer isso ctg, Thábatta. :)

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que auto astral sua Sogra!
    Também tenho minha mãe longe, sei bem como é...

    Beijinhos

    Tem SORTEIO de uma Paleta 168 Cores da Manly lá no Blog! Participa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-168-cores-manly.html

    ResponderExcluir