Maquiagem Preto e marrom - By Thábatta Campos

Oiiii....lindas
hoje venho com essa make super dramática
um olho bem preto esfumado de um marrom...com uma boca super vemelha
essa make foi pedida ,por minha parceira SBMakeup ,onde fiz com muito carinho e amor.
então bora conferir?

Tutorial



Eai gostaram?
ficou super linda né.
vamos as fotos,me senti uma integrante do crepúsculo...kkkkkkkkkkk






E por hoje é isso meninas lindas.....espero muito que tenham gostado...deixem o cometário de vcs aqui em baixo...hihihi...bjokas.

















12 comentários:

  1. ficou perfeita amore adoro essa combinação talvez só não usaria o vermelho mais é gosto mesmo, mais em ti ficou divino
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Mulher, que make linda é essa?! A.M.E.I!!!! Parabéns!
    Bjs
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais... essa batom vermelho deu um toque mais elegante ainda.

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  4. UUUUAAAAUUUUU!!!! Arrasou.... Adorei a make ficou linda, parabens :) bjo

    ResponderExcluir
  5. Arrasou mais uma vez linda demais perfeita parabéns
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/vogue-marco-2013-japao-romero-brito.html

    ResponderExcluir
  6. uauuuu que linda adorei... bjus

    feminidadebyregiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda, adoro olho preto, e esse batom meninas? lindo de morrer, estou por uma qeuda por batons vermelhos nos últimos tempos rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa super arrasou, gostei mto mesmo! Parabéns.. beijos

    ResponderExcluir
  9. eu usaria preto ou vermelho, mas em vc a make ficou linda.

    te sentisse a Alice ou Rosalie?

    bjokas!

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2013/03/parceria-fran-dandolini-bijux.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga, desta vez vc se superou!!
    Ficou muuuuito linda. Parabéns!

    Beijinhos!
    PARTICIPE DO SORTEIO PARA GANHAR O MELHOR DESAMARELADOR/MATIZADOR DO MUNDO:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-magic-color.html

    ResponderExcluir
  11. Fátima Cividini.....eu acho que to mais pra Rosalie....kkkkkkkkk....só faltou eu ser mais loira ...kkkkkkk...bjos

    ResponderExcluir