Unhas da Semana: Estampa Étnica

Olá lindonas! 
Aqui estou eu de novo como prometido kkk
Mesmo precisando estudar pra prova de amanhã vim aqui correndo mostrar a vocês minhas unhas da semana!
Quem me acompanha no instagram (@rafaela_mongenot) e no Facebook deve ter visto que postei a foto das unhas que fiz em estampa étnica.
Há quanto tempo não faço uma unha artística né amores? kkk Muito tempo!
Eu simplesmente AMEI o resultado!!
Sim, deu trabalho kkk Demorei quase umas 2 horas para fazer apenas as 4 unhas decoradas rsrs
Mas isso é questão de habilidade. Até porque estava sem pincel, então fiz com palitinhos mesmo...
Há tempos eu estava com vontade de fazer essa estampa nas unhas, e ultimamente vi algumas blogueiras fazendo, como a Bianca Andrade (Blog Boca Rosa) e a Fabi Santina (Blog Crie Moda).
Eu amei as unhas delas, ficaram super lindas e me inspiraram! Vamos conferir? ( E ha! Dessa vez fotografei o passo a passo :D hehehe)


Que fofas! :) Vamos ao passo a passo?





E aí bora tentar? rsrsrs
Não chega a ser difícil mas é um pouco trabalhoso fazer nas duas mãos, tentar deixar retinho e certinho, enfim. É cansativo mas gostei muito do resultado! Se vc tiver o pincelzinho específico para nail art vai ajudar muuuito, como eu não tinha fiz com palito de unhas e de dente hahahaha
E aí está o resultado!



Gostei bastante, de longe dá um efeito super legal e diferente :D
Aqui estão os esmaltes que usei para fazer essa unhas (lembrando que vc pode escolher os tons que desejar)

Na ordem, da esq. para a dir.: Preto (sem marca), Rosa Pink (Colorama), Maria da praia (L'apogée), Caipirinha (Hits), Apaixona (Ludurana) e Branco (Sem marca) além do Tubinho (Fosco da Risqué).


Aqui estão as minhas inspirações lindíssimas (na ordem de cima pra baixo da Fabi Santina (Blog Crie Moda) e da Bianca Andrade (Blog Boca Rosa). Lindíssimas!!! Lógico que não fui chique como elas de ir a uma manicure e arrisquei a nail art em casa mesmo rsrsrs
Eu gostei bastante e vocês?? Achei as unhas das meninas incríveis e curti o resultado das minhas...
E é isso lindezas! Espero que tenham gostado do post de hoje!
Um super, mega beijo e até sexta com nosso passo 2 da série Passo a passo da Maquiagem \o/
Espero vcs!! :D













22 comentários:

  1. Mulher sou louca pra fazer isso e nunca consigo , ficou lindo , adorei!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Jura Iathila? Olha dá um trabalhinho, mas recomendo que vc tente fica super legal hehehe
      Muuito obrigada flor! *-* Beijinhoss

      Excluir
  2. Uaaau! que lindo que ficou... com certeza vou tentar!
    Beijos!!!

    Estou te seguindo e curtindo a fanpage... passa no meu blog e se gostar retribui? Beijosss!
    www.papodeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju!!
      Faz sim que vai ficar show! :D
      Obrigada amore, seja bem-vinda estou indo lá.. Beijoss

      Excluir
  3. Fiz unhas étnicas há um tempo ´lá no blog!!!!Tb adorei o resultado!!Parabéns pelas suasunhas.Ficaram lindas.!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com/2013/05/unhas-tribais.html

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar Rafinha ameiiiiiiiiiiii...babando muito

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito show, amo unhas com essa estampa, as cores foram magnificas
    bjss
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir
  6. ai que chiqueterrima....simplesmente amei...ficou linda...bjs lindona
    Post novo...Papo Saúde..Sementes de Chia Naturalis..Parceira Do Blogger...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/10/papo-saudesementes-de-chia.html
    Meu twiter:https://twitter.com/zilandra1
    Instagram:http://instagram.com/zilandramakes
    Página:https://www.facebook.com/ZilandraMakes

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, mas que trabalhão hein rsrsrs!!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá , adorei seu blog , fico linda a make , parabéns , criei um faz pouco tempo , da uma passadinha lá ?
    http://num-piscar-de-olhos1.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  9. ficou lindoo, haja paciencia haha beijos


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushuahsuh obrigada Carol :D
      Realmente, tem que ter bastante kkkk Beijos

      Excluir
  10. Estou adorando este design, super bacana!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais, sou louca para fazer, mas são tantos detalhes rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir