Wishlist de Natal

Ooooooi amores!
Estou viva, estou bem, e quem me acompanha nas redes sociais sabe muito bem disso, então se você tá por fora corre lá miga! kkkk
Gente, o que houve? Pisquei os olhos e praticamente já é natal =O
E eu bem sei que vocês amam posts de wishlists e eu também amo, ainda mais quando ganho os itens enumerados né?
Então fica aqui a dica, a indireta e também a direta pra quem vai me dar presente no final de ano (eu gosto de ganhar presentes, não me importo não viu?) hahahaha
E aí galera bora conferir essa lista pros amigos noéis? =P



Eeeeeebaaaa! Adoro épocas de ganhar presentes, e até presentes fora de época são bem vindos hahaha
Que mulher, ou melhor, que pessoa não gosta de ganhar presente né galera?
Por isso fica a dica hahaha Eu sempre gosto de fazer listas pra dar aquelas dicas básicas, principalmente pro marido, homens sempre ficam perdidos na hora de comprar presentes (mesmo tendo muuuuuitas opções) hahaha Então indico você a fazer o mesmo. 
Que mulher não gosta de maquiagem, jóias, presentes fashion e coisas fofas? Eu AMO!
Então bora falar dessa lista logo hahaha

1- O primeiro item, sério, quem acompanha as wishlists por aqui já deve estar cansados de ver hahaha Sempre tive curiosidade de testar o Corretivo Pro Longwear da MAC e é um item na maquiagem que eu amo e uso sempre. Cor NC20. Valor: R$ 99,00

2- O segundo item é um desejo de muito tempo também, não é algo extremamente necessário e útil, mas pra quem ama maquiagem todo item de luxo é bem vindo né? O iluminador lindo Soft and Gentle da MAC. Valor: R$ 129,00

3- Fala aí, que mulher que tem Pulseira Life ou Pandora e não ama ganhar berloques? Por mim não precisa nem ter época quem quiser me dar berloques acerta. Farei uma wishlists só de berloques, o que acham? É muita opção hahaha Valor: De R$ 60,00 á 200,00

4- Entrando mais um pra lista de não necessário porém lindos, acho esses anéizinhos da Vivara Life e também Pandora umas graças, bem fofos e delicados <3 Valor: Entre R$ 100,00 e 200,00

5- Algo de extrema necessidade e que eu amo! hahaha Fica o alerta. Acabo super rápido com meus hidratantes corporais, amo o da Nativa Spa O Boticário, e sempre fui doida pra testar esses da Natura. Valor: R$ 36,90

6- Aaahhhhh momento fofura. Quer melhores opções de presentes do que as coisas fofas da Imaginarium? Fica a dica se você precisa presentear alguém que não conhece muito bem, ou adolescente. No caso não sou, mas amo essas fofurices hahaha Sou doida por um copo desses. Valor: R$ 49,90

7- Preciso muuuuito de um bom creme para mãos, sempre ouço falar muito bem desses da Natura e não sei de outras marcas que vendem bons. Tem uns famosos que são fedidos ou tem cheiro de velhinha não curto kkkkk R$ 31,90

8- Mais maquiagem! Sim, nunca é demais! kkkkk Acho essa paleta da MAC linda é a Burgundy Times Nine, tem cores maravilhosas e que podem ser usadas em qualquer ocasião. Ótimas para levar na necessaire e arrasar onde for. Valor: R$ 149,00

9- Esse é o item mais luxuoso da lista. É caro? Sim, é caro. Custa sonhar? Não custa. Então quem sabe né? hahaha Para as fashionistas de plantão a linda Bolsa Lorena da Schutz. Acho lindo bolsas assim mais estruturadinhas sabe? Mas o valor dá até dó kkkk Valor: Entre R$ 790,00 e 990,00.

10- O último de maquiagem (pelo menos por aqui e por enquanto) prometo kkk Sempre ouvi falar muito bem dessa paleta Chocolate Bar da Too Faced, acho linda e tenho muita vontade de testar. Já vi muita gente recomendando. Não vende no Brasil ;( kkkkkk Mas a @dengosdemulher traz por se não me engano R$ 250,00 e ela é de CG pra quem é daqui #ficadica ela traz coisas importadas e originais maraaaas! Quem comprar com ela fala que viu a indicação aqui ;)

Ah vai, tem preço pra todo bolso e presente pra todo gosto pelo menos um item rola me dar né? kkkkk Agora ninguém tem mais desculpa de dizer que não sabia o que eu queria kkkkkkk
Claro que roupas e sapatos são sempre bem vindos, maaaaaaaas 99% das vezes a pessoa te dá algo que não te agrada muito, ou que até mesmo você não estava precisando, então acho mais arriscado kkkk
Agora, não tem coisa mais chata que a pessoa pechincheira né? kkkk A pessoa tem dinheiro e sempre quer que você escolha algo bem baratinho aquela da ala de promoções mais baratas da loja kkk Pára que tá feio miga XD
Sem contar que desde que me entendo por gente, todo mundo espera pra ganhar os presentes mais caros no Natal né kkk Deve ser por conta do décimo terceiro hahahaha
Brincadeiras a parte, nem sempre a pessoa vai te dar algo que está na sua lista de desejos, paciência, o que vale é a intenção e o carinho kkk O que não pode é não dar nada né hahaha
E vocês, já montaram a lista de desejos de vocês? Cooooorre que dá tempo.
Me digam se gostaram da minha lista e o que vocês também pediriam.
Beijossssss e até mais ;)















0 comentários:

Postar um comentário