Montando minha primeira árvore de natal, comprinhas de decoração

Oooooooooi amores!
Tudo bem com vocês?
Gente, hoje vim compartilhar um momento super legal com vocês. Primeiro natal casada, na minha casinha e claaaaaro que eu Rafaela, que amo coisas de natal, não poderia passar essa data sem comemorar e enfeitar meu apê né?
Sempre sonhei em enfeitar minha própria casa no natal, acho que dá uma alegria sabe.
E esse ano, nosso primeiro ano, insisti até que consegui comprar minha árvore.
E claro que gravei tudo pra compartilhar com vocês esse momento, mostrei todos os enfeites também :)
Vamos conferir? Dá o play:



Aaaaaaaaai que amor né gente?
Eu estou apaixonada nela, ligo todo dia as luzinhas e não canso kkkkk
Claro que fiz questão de escolher tudinho com meu amor, afinal a árvore é nossa e na nossa casa. Ele ajudou a escolher, deu opiniões, e optamos pelo tema vermelho e dourado, mais tradicional mesmo, achei que ficou muito linda. <3
Como expliquei no vídeo perdi a metade dele #chateada, eu tinha gravado tudo as comprinhas, depois eu tirando da caixa começando a montar a árvore, e infelizmente só restou a parte dos enfeites mesmo, massss melhor que nada né?



Como falei no vídeo comprei tudo nas Lojas Americanas (não é publi) e claro fiquei morrendo quando vi que depois tinham árvores mais baratas kkkkk Quem nunca né? Mas não me arrependo, ela é linda, e que dure muuuuuito :D
Quem também gosta de natal gente? As pessoas me acham aloka de me empolgar tanto kkkkk Mas eu amo mesmo essa época do ano <3
Deixem comentários e me digam se gostam desses temas de final de ano, e claro sugestões de que vídeo/post vocês gostariam de ver.
Espero que tenham gostado de dividir esse momento comigo :)
Beijos















0 comentários:

Postar um comentário