Esmalte da Vez: Tendência Preto com Glitter

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim trazer mais um post de unhas pra vocês.
No último post falei do Rosinha que parecia bastante um lançado pela Studio 35 na coleção Boca Rosa.
E hoje a linha é parecida.
Quem acompanha esse mundo de Blogs e tendências viu que está voltando a onda de esmalte preto com glitter, várias marcas estão relançando esmaltes do gênero.
Também da mesma marca e coleção citadas anteriormente, saiu o Bruxinha Chic: um preto cheio de glitter prata (efeito cristal) e foi um dos que mais mais fez sucesso na coleção.
Logo que vi várias pessoas usando lembrei que tenho um parecido, e apostei na tendência.


O esmalte da vez é o Chão de Estrelas da Risqué. É um esmalte preto com brilhos prateados. A diferença está no tamanho das partículas de brilho. O da Risqué tem brilhos bem pequenos e discretos, como um céu lotado de estrelas mesmo, o que acaba deixando-o com uma aparência mais pro chumbo.



É um esmalte bem bonito. Como vocês podem ver ele é um pouco difícil de uniformizar nas pontas das unhas, ele fica um pouco ralo e recolhe um pouco (será que dá pra entender?) isso durante a aplicação. Aí fica esse efeito meio de quem tirou o excesso das pontinhas, mas ele faz isso sozinho.
A cobertura com 2 camadas fica legal. A duração não é das melhores, eu diria ok.



Por ser da Risqué é bem mais fácil achar e de fácil acesso. Então se você também fica se corroendo querendo estar na moda é uma boa opção, barata e fácil.
É realmente bem diferente e bonito pra quem curte esmaltes escuros.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, e me digam se gostam dessa tendência.
Beijos e até mais!













0 comentários:

Postar um comentário