Spa Day em casa (Como eu faço)

Oooooooooi lindezas!
Tudo bem?
Hoje vim falar do vídeo novo que saiu no fim de semana, e está super legal!
Estou tentando diversificar bem os assuntos e trazer coisas cada vez mais inovadoras pro canal. Temas que eu ainda não havia abordado, dicas legais etc.
E falando um pouquinho sobre beleza, quem não gosta de se cuidar né gente?
Mas com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de dar uma atenção especial pro nosso corpo.
E quer forma melhor do que fazer você mesma, no conforto do seu lar?
Vem conferir um pouquinho de como costumo fazer meu Spa Day:



Pra falar a verdade, não tem data marcada, faço sempre esse dia de cuidados quando sinto que estou precisando. E além de cuidar do corpo, faz um bem danado pra mente. Dá uma pausa, uma relaxada, liga a vela aromatizante, uma musiquinha ambiente e se joga!
Claro que seria muito melhor ter uma banheira linda cheia de sais de banho, mas foca na realidade amiga, é o que temos pra hoje, e podemos ser muito felizes assim! hahahaha
Sempre sou sincera gente, não faço muita coisa mirabolante, com milhares de produtos, não vejo o porque de fazer um vídeo por fazer inventando mil coisas que na realidade não faço.
O meu Spa day é bem simples e relaxante. Claro, cada um pode adaptar as suas necessidades e realidades, e se virar com o que tem a mão.
Mas só de tomar um banho gostoso, relaxar um pouquinho, já é outra coisa. É sempre muito importante tirar esse tempo e se dedicar a VOCÊ!
Espero que tenham gostado das dicas.
Pra acompanhar sempre em primeira mão as novidades basta se inscrever no canal 













0 comentários:

Postar um comentário