Resenha: Primer Baby Skin da Maybelline

Oiiiii amores!
Tudo bem?
Hoje vim fazer mais uma resenha para vocês, e dessa vez é um produto de pele.
Eu amooooo fazer resenhas de produtos gente, amo fazer as fotos, escrever pra vocês minha opinião, e percebo que é também um dos temas mais acessados aqui no Blog.
Hoje vim fazer pra vocês sobre mais um produtinhos dos EUA, que é o Primer Baby Skin da Maybelline. Não sei dizer se vende aqui no Brasil, mas lá fora é bem famoso e em conta.
Como vocês viram pela embalagem, ele promete apagar os poros instantaneamente dando um efeito de pele de bebê, bem lisinha hahaha
O objetivo dele é o mesmo do famoso The Porefessional da Benefit, porém existem algumas diferenças.



Achei a embalagem super fofa e colorida, é em formato bisnaga e facilita bastante a aplicação. Eu costumo aplicar com os dedos mesmo em movimentos circulares nas regiões que possuem mais poros dilatados.
A consistência dele é em gel como vocês podem ver, ele é um gelzinho transparente porém um pouco opaco, e acho que isso faz o efeito Blur acontecer. Ele é bem consistente na hora de sair da embalagem, porém muito fácil de espalhar na pele.
Acho que absorve e seca rápido, deixa um aspecto bem engraçado e aveludado na pele (talvez seja comum em primers, porém esse é meu primeiro primer facial mesmo kkkk).




Bom, aqui vocês podem conferir o antes e o depois da aplicação do produto.
Sinceramente não acho que ele sozinho de um efeito suuuuper UOW, na realidade quase não consigo ver a diferença entre o antes e depois dos meus poros. Porém sinto que eles são muito amenizados após aplicação da base/BBcream. 




Acredito que ele não tenha a função de segurar a oleosidade da pele, e prolongar a duração da maquiagem. Pelo menos não senti isso em mim, pelo contrário, as vezes que usei senti que potencializou e adiantou um pouco a oleosidade nas áreas que apliquei, e que coincidentemente são as áreas mais propicias a oleosidade. Então achei que ao invés de ajudar nesse sentido ele faz o efeito inverso.
Resumindo: é um produto ok, talvez se você tenha poucos poros dilatados e não tenha a pele oleosa, seja um bom produto pra você. Não achei nada de incrível sabe do tipo "preciso de um estoque", ainda estou testando-o mais. Não sei exatamente o valor dele mas creio ser algo em torno de $6 a $8 dólares. 
É um primer bem famoso por lá, muita gente diz até substituir o anteriormente citado The Porefessional, cumprindo muito bem seu papel.
Me digam vocês se acharam diferença nas fotos, e não reparem os poros, cravos e pelos, preciso fazer uma limpeza profunda de pele hahaha ;(
De 1 a 5 minha nota pra ele é 3, nem amo nem odeio kkkkk
E vocês, já testaram esse produto? Me digam o que acharam e deixem dicas de uso.
Beijosssss















Um comentário:

  1. Eu adoro primer em gel transparente, a pele fica muio gostosinha bem sedosa.. sou louca pra testar esse! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir