Unready with me - Como retiro a maquiagem

Olá gatonas!
Sexta-feira, calor, feriado, coisa boa kkkk Quer dizer, se eu não tivesse que estudar pras provas...
E hoje, venho com um vídeo especial de Unready with me! Pra quem já viu, já fiz um "Get ready with me - Se arrume comigo" mas hoje é dia de se desarrumar comigo rsrsrs
Ou, o nosso 10º e literalmente último passo da Série Passo a Passo da Maquiagem :)
Terminamos tudo, mas ainda faltava o último passo de instrução, porém não menos importante, como retirar certinho a nossa maquiagem!
Isso é muito importante, e a partir de hoje, nunca mais vocês dormirão de maquiagem! Combinado?
Então vem acompanhar eu me desmontando kkkk



E aí, gostaram??
Essa é minha rotina de demaquilar, uso sempre essa técnica, e nada como a sensação de sentir a pele limpinha :D
Também mostro como retirar o cílios postiços, é super simples e rápido, sem drama. Muitas meninas tem dúvida de como aplicar e depois, como tirar?!
Pois é...


Como eu disse no vídeo costumo usar o lenço demaquilante em todo o rosto pra remover o grosso da maquiagem, e depois uso um tônico para fazer uma limpeza mais profunda naquelas sujeirinhas que não conseguimos ver mas que ainda permanecem lá. Depois ainda, gosto de lavar meu rosto para tirar totalmente os resíduos que ficam na pele e deixar limpa e refrescada, e para finalizar passo um pouquinho de hidratante (não muito, senão minha pele acorda mega oleosa, mas isso vai de cada uma).
Usei:
- Lenço demaquilante PureDerm
- Tônico 2 em 1 Neutrogena

E é isso lindonas, espero que tenham gostado, depois faço outro vídeo sobre cuidados com a pele, esfoliação e produtos que eu uso...
Não se esqueçam dessa etapa que é a mais importante de todas, cuidar da sua pele, para que ela esteja sempre linda e saudável :)
E aqui finalizamos a nossa série, e bora mexer as novidades e tutoriais baphônicos de fim de ano que vem por aí, fiquem ligadas!!
Beijooooss













8 comentários:

  1. A limpeza da pele é fundamental e muito importante!
    Muito bacana! :)

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Rafa,eu nao durmo sem maquiagem,enquanto nao retiro tudo nao sossego e outra tambem se usei sai na rua ou fui a igreja duranre o dia chegando em casa ja tiro,por isso que duante a semana rola somente um batom,adorei suas dicas,aqui em minha cidade vc acredita q nao encontro neutrogena? eu uso demaquilante ou bifasico da nivea ou mary kay e uso tonico mary kay super bom,,bjs lindaaa
    POST NOVO:Alguns Alimentos que Evitam Rugas E cuidam Da pele.E CONCURSO CULTURAL....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/alguns-alimentos-que-evitam-rugas-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem que ser assim mesmo, senão a pele não aguenta. Obrigadaa :)
      Sério? Ah mas devem ser muito bons tbm!!! Beijos

      Excluir
  3. olá gostei muito do blog
    e o vídeo amei
    não conhecia o lenços
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Que bom que gostou, espero vê-la sempre por aqui acompanhando as novidades :D
      Os lencinhos são ótimos e práticos, recomendo! Beijos

      Excluir
  4. Boas dicas lindona, adorei rsrsrs bjs sauddaes de vcs.

    ResponderExcluir