Comprinhas acumuladas

Olá amores :)
Nossa, está uma correria, ontem não consegui postar, mas vim recompensar hoje rsrs
Estou em semana de provas e está aquela loucura! Mas em breve estarei livre se Deus quiser kkk
Hoje venho mostrar um vídeo que gravei há algumas semanas, sobre minhas últimas comprinhas.
Tem sapato, maquiagem e muito mais!
Vamos conferir? Solta o play


E aí gostaram??
Eu ameeeeiii rsrsrs
São várias coisinhas que fui comprando ou ganhando e aí como não dá pra mostrar de um em um, fui juntando até dar uma quantidade razoável pra mostrar rsrsrs
Logo libero resenha de tudo aqui pra vocês, o do BB Cream já está pronto só esperando a hora rsrsr
Do batom Astral da jequiti já liberei aqui




E por hoje é isso lindonas!
Espero que tenham gostado das comprinhas, e fiquem ligadas que tem resenhas a serem liberadas além de makes baphos para o fim de ano <3
Espero vcs hein rsrsrs 
Até mais e agora partiu estudos kkk Beijoos















12 comentários:

  1. ADOREIII TUDOOO EU TENHO O BB CREAM A MASCARA AI AMIGA COMPRAR E TAO BOM PENA QUE NEM SEMPRE O DINHEIRO E DISPONIVEL KKK ADORO VC SUA LINDA
    POST NOVO:Maquiagens Inspiração Maquiadora Elaisa Camilo..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/11/maquiagens-inspiracao-maquiadora-elaisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando o BB crem e to doida pra testar a mascara rsrsrs
      Aiii nem me fala =/ Muita coisa pra pouco dinheiro rsrsrs
      Beijooooooss

      Excluir
  2. muito bom saber disso!
    fico muuito feliz em saber que está agradando vocês! <3
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a The Colossal, mas ainda não teste a com formula novo.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nuca tinha testado, e to louca pra usar essa...
      Vou postar a resenha e vcs me contam se é igual rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Achei bem bacana o BBcream.
    Ótimas comprinhas, arrasou!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não achei essa Colossal na nova versão! Faz resenha do BBcream da loreal depois! beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem fácil Camila, achei ela na Americanas... Super barata.
      Já gravei semana que vem libero :)
      Beijos

      Excluir
  6. Produtos de make tem como não aprovar? Está mais que aprovada sua compra! hehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir