Unhas da Semana: Inglesinha Zebra Color

Olá meus amores :)
Hoje é dia de eu mostrar as minhas unhas da semana para vocês...
Se bem me lembro alguma foto fez surgir ideias e o resto fui criando na imaginação, até que surgiu essa unha hahaha
Vamos conferir?




Eu gostei bastante dessas unhas :D
Logo de cara já vou dizer para não repararem nas pelezinhas quem não reparou vai reparar agora espertona kkk Mas é que tirei as cutículas e mesmo passando hidratante tá tenso esse tempo seco demais, e que não decide se quer ficar frio ou quente hahahaha =S
Mas enfim, voltando as unhas, amei o resultado achei algo bem diferente e cara de verão por ser alegre, mas não tenho dessas coisas de estação gostei e to usando hahahaa 
Os esmaltes que usei foram:

Polaina Fun (Impala), Rosa Choque (Ludurana), Glitter Sonho (Ludurana) e Véu (Colorama)


Gente tô me achando usando esse fundo branco (não sei como chama =/) pras fotos de produtos, dá um ar tão profissional de estúdio hahaha É isso aí cada vez melhorando e evoluindo mais para ficar bem legais e interativas as matérias para vocês :)
Mas voltando, foi bem simples, usei 2 camadas do Véu (Colorama) depois da base nas unhas esse esmalte é beeem ralinho e a própria embalagem diz que é transparente e não cremoso, por isso dá trabalho pra aparecer alguma coisa, se quiser mais branquinho umas 3 a 4 camadas no mínimo kkk, e depois fiz as inglesinhas azuis com o Polaina Fun (Impala). Com um pincelzinho fino vim fazendo as listrinhas de zebra com o Preto. Já na filha única esponjei o Rosa Choque (Ludurana) na base da unha e o Polaina Fun (Impala) na ponta, misturando os dois no meio, o que dá um degradê bem legal... Para finalizar, fiz as listrinhas e por cima e passei o Glitter Sonho (Ludurana) sobre todas as unhas :D
hahahaha é isso, está finalizada, pode parecer complicada mas não é, são apenas vários passos porém todos bem simples! :)
Na próxima crio coragem para um foto tutorial ok? hahaha
Espero que tenham gostado lindonas, e que inspire vocês a fazer a próxima unha de arrasar!
Mil beijos, fiquem com Deus e até sexta (Tem vídeo e muuuitas novidades fiquem ligadas)
Versículo do dia: Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.  Salmos 27:14













7 comentários:

  1. ADOREII..QUERIA TANTO SABER FAZER MINHAS UNHAS MAIS NAO CONSIGO,ADOREI AS COMBINAÇÕES..ARRASOU BONITONA..
    GALERA
    CURTA MINHA PAGINA E FIQUE POR DENTRO DE MODA MAQUIAGEM SAUDE E BEM-ESTAR E TUDO MAIS:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    POST NOVO:Nova Parceria Empresa Naturalis
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-empresa-naturalis.html
    ME SIGA NO TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    SE INSCREVA EM MEU CANAL(BREVE TUTORIAIS):http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs Obrigadaa :)
      Sério? Sempre fiz as minhas sozinhas hehehe Bjs

      Excluir
  2. Que lindas amei, vou me inspirar nelas hehe *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa :D
      Que bom Ju fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Achei a nail art uma graça <3 Faz video mostrando como fez flor!!

    Beijos mil ♥

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
  4. OMG *-* ameei demais , perfeitas *-* Faz um video explicando como faz, eu quero muito reproduzir em mim ! Como sempre, você arrasa

    Dá uma passadinha lá no meu blog *-* Se puder, me segue lá que quando completar 150 seguidores irá rolar um sorteio !
    http://simpleseperfeitaa.blogspot.com.br/

    Beijoos lindaa !

    ResponderExcluir