Maquiagem com Azul Metálico - By Steffany Leite

Oláaaa..
Já faz tempo que eu não posto uma make aqui pra vocês... E hoje eu vim mostrar uma make up super fofa.... ^^
Usando um azul metálico super lindooo.. Nessa maquiagem eu usei 3 tons azuis com um batom pessego mate da natura.. super meigo.. E é uma maquiagem super facil de fazer..  e vocês vão amar..
Essa é uma make para ser usada a noite.. por ser uma maquiagem forte.. É uma make tipo olhos tudo e boca nada.. kkkkk
Então vamos conferir lindonasss.. <3


De uma olhadinha nas fotinhass.. :)







Então meus amores... por hoje é só... espero que vocês tenham gostado...
E eu quero perdi perdão pela ausência... Esta super complicado para mim.. super corrido.. e tenho um monte de coisa para postar para vocês... mais o tempo não colabora.. :P
Mais é isso meninas.. Um super beijo em cada um.. Fiquem com Deus e ate maiss... :*

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:17














3 comentários:

  1. Adorei o make , muito linda ♥
    E as fotos ficaram ótimas
    Um super beijo , e uma ótima semana
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o azul na linha d'água.
    Ficou lindíssimo!
    Bjs, Mille.

    >>> Água Termal e Hidratante Essentielles da Vichy
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/agua-termal-e-hidratante-essentielles.html

    ResponderExcluir