Make Volta as aulas - By Thábatta Campos

Oiii....Gatonas hoje venho mostrar minha opção de make ,volta as aulas,está super simples ,e clássica.
Bom quando eu ai a faculdade eu costumava passar apenas um pó,mascara de cílios ,e um batom ...nunca fui muito de ir a escola ou faculdade ,com um make super elaborada.
pq eu ia pra aprender,e não pra ficar fazendo desfile de beleza,entendeu....kkkkkkk
Então minha make foi mais ou menos elaborada nesse sentido....espero que gostem...hiihih...
Vamos ao Vídeooo.



E ai ? ficou fofinha né? kkkkk

vamos as fotooooossss






E por hoje é isso meninas,uma make bem simples ,é super legal tbm para ir pra um parque ou lugares durante o dia,fica bem fofinho,espero que tenham gostado,qualquer duvida deixem nos comentários,um grande bjo e até a próxima....Xauuu.
















12 comentários:

  1. Achei mto fofa mesmo, bem a cara da meninada q vai p escola mesmo!! rsrs beeijos

    abusandodamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicada perfeita,este laçinho que meigo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/02/make-inspiracao-eudora.html

    ResponderExcluir
  3. Bem clean, respeitando a proposta!
    Gostei.

    PS.: Você ficou linda de franja!!

    Bjs.
    Participe do CONCURSO “Meu Look é Sucesso” e ganhe prêmio e reconhecimento!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/02/concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  4. na minha época de escola não tinha essas coisas. hahahaha ia quase do jeito que acordava.

    bjos

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da make, já fui assim pra escola ;P
    PS: Vc ficou muito fofa de franjinha, adorei! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.....meninas muito obrigadaaa...hihih...fiquei mais menininha né...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda gente, ameiiiiiiiiii rsrsrrss bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofinha! Ficou super delicada sua make, lindona, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. a melhor blogueira deste blog aqui , aconselho a você a criar um blog só seu flôr
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Thábata você é uma boneca!
    Linda!
    Adorei... Ficou linda de menina voltando às aulas.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  11. Ficou delicada linda...eeeeee ficou com uma carinha de sapeca ein....rsrsrsrsr menina menina....rsrsrs arrsou meu bem.!!! bjks
    Rita Arêas
    belintima.com.br
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir