Make Color Block - By Thábatta Campos

Oiii....lindassss,Tudo Bem ?
Hoje venho com uma make incrível ,usando várias cores,resolvi fazer essa make...por muito insistência do meu marido....ele queria muito....kkkkkkkkkk
ficou super linda....e o esperado por ele...kkkkk
bom ,o video ainda vai demorar um pouco no youtube, então logo que terminar já coloco aqui pra vcs,certo?

Mas como não posso esperar para postar...ja vou colocar as fotos mesmo...e logo depois vcs podem seguir com o tutorial....hihih

Vamos as Fotos?






Eai ...muito linda né....vou por a foto que ele me fez me inspirar ...kkkk...tentei chegar o mais perto possível.....hihhi...claro que é uma inspiração e nao uma cópia...hihihhi



Tentei,meninas.....ainda chego a esse nivel de qualidade de imagem...kkkkk....bom espero muito que tenham gostado.....ahhhhh...vou por esse video...em um concurso,torçam por mim...kkkkkkk.....estou disposta a ganhar...hihihihi.....bjos até daqui a pouco que volto com o vídeo.



MENINASSSSS voltei....o video está aqui sigam com o tutorial espero que gostem...hihihihi...bjos lindonas























13 comentários:

  1. Noossa ficou lindaa adoreii
    Você é lindaaa *-*
    A boca da sua eu axei mais bonita doq da fto inspiraçao rsr
    Beeeeijinhuuux flor vc arrasaa :*
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei , vou fazer tambem seja membra do meu blog http://modafashionluane.blogspot.com.br/ e meu canal http://www.youtube.com/channel/UCzw-yMn8ZZ6KrXCXQd8tHoA?feature=guide

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa :D
    beijinhos http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei... muito bom.
    Amei seu blog, e já estou seguindo.
    Te convido para conhecer meu cantinho.
    Um big bju.

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sem puxar saco mais acho que a sua ficou mais bonito! kkkk
    principalmente a boca!

    Passa lá no blog, aproveita que está rolando um sorteio!
    makeupsecretbox.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita essa make, bem divertida e super colorida adorei, parabéns pela make... ficou ótima bjo

    ResponderExcluir
  7. poxa, que massa!!!!
    com certeza vai ganhar sim... =)
    bem cara de carnaval. beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa arrasou! Mandou mto bem, make artística linda! beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei lindona. Cheia de vida e alegria (a segunda foto passa bem isso =))
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. nossa querida vc arrasouuuuu e detalhe ficou muito parecida com a da modelo parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem parecido com a foto mesmo, parabéns

    ResponderExcluir