Técnica de Preparação de Pele com Corretivos - Kim Kardashian por Rafaela Mongenot

Olááá meninaaaaaaaaaas :)
Viu só, prometido e cumprido! rsrsrs
Hoje finalmente o tão prometido vídeo de preparação de pele usando corretivos, uma técnica bem legal de iluminação e contorno, usada pelo maquiador da modelo Kim Kardashian.
Essa técnica é bem bacana, daquelas que no início vc pensa que vai dar tudo errado, mas no final o resultado surpreende rsrs
Vamos ao vídeo??


E aí o que acharam?? Muito legal né?
E repararam na novidade? A nova Loja parceira aqui é a Loja Sempre Glamurosa uma lojinha super bacana, que além de produtos de maquiagem que a gente aaaaaaaamaaaaa, também tem peças lindas de roupas que estão super em alta pra vc andar sempre na moda!
O que me chamou super atenção foi o preço dessa paleta de bases e corretivos, há muito tempo estava querendo uma, e quando vi o preço dessa, quis na hora! Imperdível (oi?) hahaha 
Foi aí então que antes da compra conversamos e fechamos a parceria, e ela enviou a tão linda e sonhada paleta de bases e corretivos :D
Então corre lá na Loja e garanta a sua pelo melhor preço que já achei!
Bom vou falar um pouco melhor dela em outro post ou vídeo, mas já deu pra perceber que ela é suuuuper pigmentada e cobre tuuuudo! Tem corretivos e nos variados tons de pele, dá para ser usada também como base, com uma cobertura suuuper pesada!
Separei uma imagem explicativa para vocês conhecerem um pouco melhor a paleta e suas funções:

Tudo de bom né? Lembrando que já tem o Banner da Loja aqui na barra lateral também, para mais fácil acesso.
E falando da pele, maravilhoooosa essa técnica né? Gente eu super amei o resultado, fica ótimo, se vc quer uma pele impecável para usar em eventos noturnos. Essa técnica é bem usada em noivas também, define super bem as formas do rosto, destacando os pontos necessários e escondendo as imperfeições e excessos.
É só realizar a técnica, passar uma base leve de seu tom por cima, ou só um pó mesmo (melhor ainda) e prontíssimo!
Vamos as fotinhas?






Suuuuuuuuuuper legal né?
Apesar de eu estar bem bronzeada pois tinha chego da praia, nada que um pó da minha cor não resolvesse para não ficar muito branca e pálida, mas na minha cor real daria perfeitamente.
Em relação ao contorno, eu destaquei beeeem para que vocês pudessem notar o verdadeiro efeito que dá, para usar eu não faria tão forte, vc pode também usar o marrom menos escuro.
Mas no geral eu amei este efeito!
E vocês? O que acharam? Contem para mim aqui, se inscrevam no meu canal para companhar mais vídeos  Se inscreva no canal AQUI
Lembrando que essa pele eu usei para fazer a make liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda Cut Crease com Glitter (que eu já postei aqui semana passada)!


E é isso lindas, o post hoje foi grande, com muitas fotos, novidades e muito legal, espero que tenham gostado! Mil beijooooos
Até mais :)













9 comentários:

  1. Adorei a dica!!!
    Realmente com uma paleta dessa dá para fazer muita coisa. E hoje em dia com maquiagem a gente consegue esconder, afinar, iluminar... é mágica!! haha

    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Saber utilizar os corretivos, facilita mto na preparação de pele, adorei as dicas, beijos

    ResponderExcluir
  3. E verdade meninas, é uma grande ferramenta que temos e nos ajuda muuuuito! É ótimo! rsrs Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post querendo muito essa paleta de corretivo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. essa tecnica realmente é incrivel né amore e vc soube conduzi la muito bem parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rafa :) Ela é ótima eu recomendo, cobre tuuuudo! Tá com umpreço inacreditável lá na Loja dá uma conferida ^^
    Obrigada Ju! É quase uma mágica, faz uma grande diferença. Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da técnica, nunca tentei fazer, tentarei.

    ResponderExcluir
  8. Tenta sim Andressa, é muito legal, dá um resultado bem bacana! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Legal eu adoro essas técnicas e tenho um vídeo mostrando tbm gostei bjim.

    ResponderExcluir