Visita ao Paraguay - By Steffany Leite

Olá meninas... =D
Hoje vou mostrar um pouco da viajem que eu fiz essa semana para o PARAGUAY.. *-*
Estava muito bom, gostei mesmo.. E comprei algumas coisinhas,... E eu vou estar mostrando algumas fotinhas que eu tirei chegando no Paraguay... E também vou mostrar algumas coisinha que eu comprei lá.
Na volta do Paraguay para Campo Grande/MS eu dirige de Sidrolândia para Campo Grande.. \o/
Foi a primeira vez que dirige em estrada... é muito legal, mas cansativo.. hahahahaha
Agora vamos as fotos...

Essas fotinhas aqui é quando eu estava chegando ao Paraguay. =)


Aqui estão algumas fotos de algumas lojas a onde geralmente compramos, as ruas estavam fazias porque era 7h da manhã.





 Aqui esta a loja onde eu amoooooo ir... Elegance a onde só vende as maquiagens da Tango e PeW.. É um sonhoooooooo... hahhahhaha

Aqui é o famoso camelódromo de lá... hahahaha esta em reforma... =D


Agora vou mostrar algumas coisinhas que eu comprei lá.. \o/ e estarei falando os valores também.. hahah
A primeira coisinha que eu quero mostrar é essa paleta de cores da Venas de 3D... eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3
já testei ela... e é muuitoooo boaaaa.. muito mesmo... Aiiii muito lindaaaaaaaaa meninas... *-*
Nela eu paguei R$23.

Esse é um tripé para cameras, (obs.: eu acho que é esse o nome.. hahahaha)
Ele é super grande.. regula a altura e também regula o posicionamento da camera, então eu posso enclinar a camera, ergue ela..... Simplesmente perfeita para mim... =D
Nela eu paguei R$15


 E esse é um relogio superrrrrrrr lindooooo  e perfeiiiitooooooo que eu comprei..
Eu paguei nele R$6,50

Lindooo né meninasss...
Então é isso.. um pouquinho da minha visita ao Paraguay para vocês..
Beijinhos e até a próxima..














0 comentários:

Postar um comentário