Compras no Paraguai (Casa e Beleza)

Oiiii gente! Tudo bem?
Hoje vim postar um vídeo que já estava gravado há mais de 1 mês e eu ainda não tinha postado. Mas como vocês amam esse tipo de conteúdo cheio de dicas, vim mostrar a vocês as comprinhas que fiz novamente no Paraguai.
O que eu comprei, quanto custou, vale a pena mesmo? Tudo isso contei no vídeo.
Lembrando que as compras foram feitas na cidade de Pedro Juan Caballero e no dia em que comprei o dólar estava em torno de R$ 3,38.






Eu adoreeeei minhas compras gente, fico muito apaixonada sério mesmo kkkk Já estou morrendo de vontade de voltar, é uma delícia ir passear e fazer umas comprinhas kkkkk
E vocês, já foram ao Paraguai? O que mais curtem comprar por lá?
É mara, tem de tudo kkkk
Espero que tenham gostado de ver as comprinhas e dicas, até a próxima! :)













0 comentários:

Postar um comentário