Resenha: Batom Hermione Líquido Pausa para Feminices para TBlogs

Ooooooi gente, tudo bem?
Vamos falar de coisa boa, de coisa que amamos? Vamos falar de batom? hahaha
Já faz um tempo que comprei alguns batons da linha da Pausa para Feminices para TBlogs, e corri fotografar para vocês para postar com exclusividade. Mas quem disse que postei? --'
Primeiramente gostaria de falar que essa é uma das linhas mais famosas do Brasil no momento no quesito batons, a Bruna Tavares arrasa muito no desenvolvimento das cores!
A linha é vendida apenas online no site da Tblogs, muita gente reclama da demora e do atendimento, mas nunca tive problemas com isso. Já resenhei dois batons bala dela aqui no Blog que também são muito bons.
Enfim, chega de papo furado e vamos pra resenha!


E aí, será que tinha probabilidade de eu começar a falar desses batons e não falar de um dos mais conhecidos? Ou melhor, será que tinha a probabilidade de eu não desejar esse batom? hahaha
Acho que não.
O hermione está presente nas minhas listas de desejos desde o lançamento da versão bala (1ª versão). Fiquei louca quando vi esse batom neuto com pegada acinzentada, aliás, eu só não né, não é a toa que o Hermione é fenômeno e recorde de vendas da linha.
Desejei por tanto tempo e acabei comprando este na versão líquida.


Ele é simplesmente maravilhoso gente, uso bastante mesmo, dependendo da luz ele fica um pouco mais escuro nos lábios. Fotografei na luz natural. 
Confesso que na primeira passada estranhei um pouco, e quase fiquei decepcionada. Diferente de outros tons ele tem a textura bem fluida sabe, é realmente bem líquido e ralinho, não que ele não pigmente, mas pigmenta menos, enfim é mais ralinho que outros tons. 
Tanto que dá pra perceber nas fotos que o centro dos meus lábios parecem estar mais "claros".



Mas gente, eu amo, acho um tom bem chique e com personalidade sabe. 
Nesta foto abaixo da vida real, estou usando ele, veja como parece mais escuro. (Desculpem a qualidade, tirada do celular).


Ele é um batom incrível, de grande qualidade e um dos pioneiros do tom acinzentado no Brasil. Paguei R$ 26 e pouco e vende apenas online no site da TBlogs ok?
O lado chato é o frete, e também quando os tons esgotam (o que sempre acontece devido a grande procura) demora bastante pra voltar pro estoque =/
Fora isso, eu adoro!
E vocês? Já testaram esse batom, o que acham? Deixe comentários aqui embaixo.
Beijos e até mais!














2 comentários: