Resenha "ao vivo" Base Matte Tracta

Ooooooi gente! Tudo bem?
Hoje vim trazer um vídeo suuuper bacana para vocês!
Eu estava a meses super curiosa para testar a Base Matte da Tracta, via muitas blogueiras falando super bem da cobertura dela e dizendo que era uma base incrível.
Claro que fiquei curiosa. Afinal, base nacional. precinho camarada, e alta qualidade?! <3
Então finalmente ganhei essa base, e resolvi me inspirar em vídeos da Jéssica Flores (Borboletas na Carteira) que eu adoro em que ela testa produtos durante o dia e filma tudo.
E foi o que fiz, mostrei a primeira impressão e usei por 8 horas, mostrando como o produto se comportou na pele.
Vamos conferir?



Bom, como disse no vídeo foi a primeira vez que usei a base, juntinho com vocês. Então eu não tinha ideia de como a base iria se comportar na pele. Eu apliquei com um pincel kabuki da Macrilan, porém em outros testes gostei bastante de aplicar com uma esponjinha molhada (tipo beauty blender) e dar acabamento com bastante pó.





A base vem nessa embalagem bisnaga de plástico, que acho bem prática. Ela também diminuiu o tamanho do frasco, como expliquei no vídeo, porém a quantidade de produto não foi alterada.
A minha é na cor 02, paguei R$ 30,90 em uma loja de cosméticos da minha cidade.


Resultado da base após 8 horas de aplicação

Confesso que sempre tive receio de investir em bases nacionais, isso porque minha pele precisa de um pouco de cobertura e é mista/oleosa, então não é qualquer base que se dá super bem. E de ouvir tantos elogios a essa base principalmente a cobertura, fiquei curiosa para testar. Afinal são poucas as bases nacionais que realmente tem alta cobertura né?
Eu gostei muuuuito da cobertura dela, realmente é alta, dá pra ver a diferença gritante enquanto aplico no vídeo, ela é bem densa. O que não me agradou tanto foi o fato dela não secar e aderir á pele. Ela fica ali superficial, e com o passar das horas deixa sim a pele oleosa, transfere bastante e acaba craquelando um pouco. 
Mas acho que dependendo da inteção vale a pena sim investir nessa base, para algum evento que não vá levar tantas horas, gravar vídeos etc.
Até umas 3/4 horas ela dura legalzinha, só depois começa dar esse efeito craquelado e oleoso, porém acredito que retocar o pó deve ajudar bastante nesse quesito, ainda não testei assim.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, nesse formato mais diferente em vídeo, se quiserem posso fazer de outros produtos, comentem aqui :)
Beijos, até mais!















0 comentários:

Postar um comentário