Resenha: Batom Líquido Matte Ricosti Cor: Wine

Ooooooi galera! Tudo bem?
Estou de volta por aqui, e criando vergonha na cara pra atualizar as resenhas que já fotografei faz tempo e ainda não postei aqui kkkk
Quem está acompanhando as resenhas, viu que já falei de 3 tons da Ricosti aqui. Hoje vim falar do último (por enquanto, pelo menos). Adquiri 4 tons e este é o mais ousado deles.
O wine, como o nome já diz, é um vinho bem poderoso. Ele é bem fechado e marcante, sou suspeita a falar porque eu amo hahaha



Bom a embalagem é igual de todos os batons da linha, já dei minha opinião sobre ela nos posts anteriores. Esse batom foi o que eu estranhei mais a textura, não sei se foi só meu lote ou se todos são assim, mas ele é mais grosso e seco sabe? Não sei explicar direito.
Como todo batom escuro ele é um pouco chato de aplicar, no quesito de manchar, tanto o contorno dos lábios como a boca em si pode não ficar uniforme.
Acredito que isso se deva ao fato da textura dele ser assim mais diferente, é mais difícil de deslizar com igualdade, talvez seja por conta do pigmento também.



Ele é um batom bem bonito, um vinho com fundo amarronzado. Eu ADORO batom escuro, mas sei que tem muita gente que não ousa tanto na escolha do tom. Achei que deixou os dentes branquinhos por ser assim mais escuro.
A textura dele é bem seca, tem que tomar cuidado na hora da aplicação para não craquelar. Sempre recomendo usar um lip balm antes e tentar aplicar a camada mais fina possível que fique uniforme. Quanto mais camadas você passar pode piorar.



 É um batom bem bonito pra arrasar naquele look "night, o bom é que não exige muita maquiagem nos olhos, facilita bastante aquela produção "fast" kkkk

Comparação da esq. para dir.: Wine (Ricosti), Sapatilha (Dailus), Viva Glam Ariana Grande (MAC)
Aqui fiz uma comparação dos tons que poderiam ser mais próximos dele, por serem os mais escuros e fechados da minha coleção. O Sapatilha é bem parecido mas ainda tem um fundo mais roxo percebem? Já o Ariana Grande (tem resenha aqui no Blog é um dos posts mais bombados, acho que vocês gostaram dele não é? rsrs) é bem diferente, um roxo com pigmento mais preto.
Então é isso, espero que tenham gostado dessa série de resenhas dos batons líquidos da Ricosti, acho legal mostrar por ser um produto de mais fácil acesso além de bem em conta.
Gosto bastante da qualidade deles. Muita gente me pergunta se eu gosto, e se acho que vale a pena. E eu acho sim que vale a pena, claro não é de se esperar algo sobrenatural deles, por exemplo, eu amo as cores, a pigmentação e acabamento deles, mas a duração deixa um pouco a desejar. Se você sair e comer algo ele sai todo, é batata!
Fora isso com certeza acho que vale o investimento, tem uma gama super legal de cores e a qualidade é bem bacana.
Obrigada por acompanharem, não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam dele e se usam batons dessa marca.
Continuem de olho que vem bastante novidade bacana por aí :)
Beijos!














Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
    ​​

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
    imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Uma super divulgação para seu blog
    em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


    Solicite agora para receber o artigo e o link!

    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

    E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir