Resenha: Batom líquido Ricosti cor Nude Rosado

Ooooooooi gente! Tudo bem?
Continuando nossa saga #ResenhasRicosti kkk hoje venho falar de um tom super lindo, delicado e romântico. Aquelas moçoilas mais meigas e discretas vão amar! rsrsrs
Trata-se do famoso Nude Rosado da Ricosti.
Olhando o tom na embalagem até achei que fosse ficar um rosinha queimado/claro mais digamos, fortinho nos lábios.
Mas ele faz juz ao nome Nude, e fica bem discreto nos lábios, uma leve rosadinha.
Vamos conferir de perto?






Bom, obviamente a luz interfere na cor, como tirei na luz natural e não estava tão claro, ele ficou bem nudezinho, mas em uma luz mais forte branca por exemplo o tom rosado fica bem proeminente.


Da esq. para dir.: Nude Rosado (Ricosti), Collan Marsala (Dailus) e Sweet (Riscosti)

Acima comparei ele ao Colan Marsala da Dailusque eu também amo, mas ele como dá para perceber é mais escuro e amarronzado. Aproveitei também para comparar ao Sweet que é outro nude da Ricosti (que inclusive já resenhei aqui no Blog, procura aí) para ficar bem claro a diferença entre eles. Apesar dos dois serem nudes, são bem diferentes entre si, com propostas totalmente inversas. ;)
Nesta foto sem retoques e filtros, vê-se melhor o batom em luz branca. Fica bem rosadinho.

Bom, as minhas considerações finais são basicamente as mesmas dos posts anteriores. Acho ótimo custo x benefício, é uma cor linda, super versátil. Fácil aplicação, não mancha, não craquela, fica bem sequinho. Os únicos contras são o cheiro (depois da aplicação some) e não acho que resista muito bem a alimentação, comeu saiu kkk
De resto amei esse batom! Como já disse comprei todos na Encanto Cosméticos e paguei R$ 10,90 na promoção, mas você acha em lojas físicas também, porém um pouco mais caro.
E por hoje é isso galera. Gostaram da resenha? Falta o último tom que comprei que é babadeira total! O mais dark da coleção hahaha Fiquem de olho que ele será o próximo a ser resenhado ok?
Um super beijo, e até mais!














0 comentários:

Postar um comentário