Comprinhas internacionais - Nova York e Paraguai

Ooooooooi galera, tudo bem?
É com muita alegria que venho falar hoje sobre comprinhas do exterior!
Gente, sem querer ser repetitiva, mas fica a dica, tudo que é novidade eu mostro em primeira mão com exclusividade para meus seguidores do Snapchat (Segue lá: rafa_mong) e também no meu Instagram @rafamong.
Já contei por lá, que meu cunhado viajou mês passado para Nova York, e claro que fiz algumas encomendas básicas kkk Ele ficou bem pouco tempo, mas o suficiente para me trazer quase tudo da listinha. <3
E no início desse mês fiz uma viagem rapidinha até o Paraguai e também fiz algumas comprinhas legais. A maioria (não tudo) é maquiagem tá gente, vou gravar outro vídeo mostrando roupas, maquiagens nacionais e etc hehehe
Chega de blá blá blá e vamos conferir essas compras? Dá o play:



Eu ameeeei minhas comprinhas, estou in love!
Então em NY pedi mais coisas de farmácia e itens mais "carinhos" que lá são mais baratos. Já no Paraguai você consegue achar algumas coisas bem legais também, algumas não tão em conta, outras bem mais baratas (como a Tangle Teezer que estava $20 nos EUA e paguei $12 no Paraguai) \o/
Lista de produtos EUA: (média de valores pois não tenho a nota fiscal)
- Esfoliante facial St Ives $5
- Esfoliante facial Bioré $8
- Primer Revlon Photoready $12
- Cola de cílios DUO $7
- Lip Balm EOS $3
- Pó compacto Fit Me! Maybelline $5
- Corretivo Instant Age Rewind Maybelline $8
- Beauty Blender $20
- Tartellete Tarte $45
* Lembrando que em cima desses valores tem um acréscimo de 11% em cada produto (cada estado dos EUA tem um valor de imposto, de NY é um dos maiores).

Produtos Paraguai:
- Alfajor Duche de Leche Milka $4,25
- Chocolate Suíço Cresta Lindt $2,60
- Chocolate Branco Suíço Lindt $2,15
- Tangle Teezer $11,99
- Lenços removedores de maquiagem PureDerm $3,95
- Delineador líquido L'Oréal $9,95
- Delineador em gel Maybelline $9,95
- Delineador em caneta L'Oréal $10,95
- Máscara de cílios The Big Eyes Maybelline $12,95
- Organizador de algodão em acrílico $6,50
- Organizador de batons em acrílico $2,21



Minhas comprinhas recém-chegadas de NY <3

Carrinho de compras no Shopping China PY (tem alguns produtos do meu irmão no meio kkk)

E é isso gente, espero que tenham gostado do post/vídeo de hoje! Se ainda não é inscrito no meu canal do Youtube, corre se inscrever que tá vindo muita novidade legal por aí :)
Me conta aqui embaixo se gostou das dicas, e se também já compraram esses produtos, ou se tem vontade de testar algo.
E até a próxima :*













0 comentários:

Postar um comentário