Resenha: Batom Luísa - Bruna Tavares by Tracta

Ooooii gente!
Tudo bem?
Voltei hoje para continuar a nossa saga resenha que eu amoooo <3
E claro, que temos que falar sempre de um dos assuntos mais amados das mulheres: batom.
Se tem uma coisa que caiu mesmo no gosto da mulherada brasileira é o batom líquido matte. Pra quem não sabe, sou maquiadora, e 99,9% das minhas clientes pedem batom líquido matte, é o favorito delas. Então procuro sempre investir nos tons que estão mais em alta, e ter variadas opções de cores.
Quem não fica louca com os lançamentos da Bru Tavares né gente? Tem vezes que preciso fingir que não vi porque senão, #migasualouca cê quer me falir?! hahahaha
E não deu pra resistir á coleção dela com a Tracta, ela apostou em tons incríveis, e claro, já fiquei louca pra ter alguns. Como a pessoa infelizmente ainda não está rica, acabei comprando 2, e um deles foi o Batom Luísa. Gente, desde que ela começou a dar spoilers da coleção, ele entrou na minha lista de desejos, é um nude mara com fundo mais amarronzado, e dupe do Dolce K da Kylie, que confesso namorei desde o lançamento *-*
Vamos conhecer o bonito?!




A embalagem é no estilo gloss, gostei, e achei bem prática e também resistente. A logo em dourado ficou muito amor <3


Genteeeee, para tudo nesse tom caramelo/marrom maravilindoooo!
É um tom bem diferente de tudo que eu tinha, e ele fica um nude não tão apagado, e se adapta a vários tons de pele.
Ele é um dos meus favoritos, amei muito mesmo!





Hahahaha cês curtiram minhas fotos tumblr de piercing gente?! kkkkkk Adorei o resultado.


Eu amei a pigmentação, a cobertura, o acabamento e a duração. Ele tem a textura bem fluida e de fácil aplicação. Pigmenta de primeira e deixa um acabamento bem bonito nos lábios. Dependendo da luz ele fica um pouco mais escuro que isso, fotografei na luz natural.
Comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade e se não me engano paguei R$29. Não é o batom mais barato de todos com certeza, mas a qualidade é muito boa, acho que vale a pena.
E vocês, o que acharam desse batom? Alguém também tem ele? Gostaram da cor?
Contem pra mim, e aguarde as novidades. Um beijo e até a próxima!













0 comentários:

Postar um comentário