Meu animal de estimação - Apresentando a Cindy

Oooooooi gente linda!
Tudo bem?
Andei meio sumidinha daqui por conta da correria, graças a Deus muuitas novidades que logo venho compartilhar com vocês.
Mas quem me acompanha nas redes socias tá sempre de olho em tudo que rola e mostro muita coisa por lá (Instagram: @rafamong / Facebook: Rafaela Mongenot / Snapchat: rafa_mong / Twitter: @rafa_mong) Me segue lá :D
Mas hoje venho compartilhar com vocês um vídeo bem fofinho que gravei para apresentar minha filha canina Cindy <3
Pra quem acompanha sabe que me casei há 1 ano e meio e agora temos mais uma integrante na família *o*
Quer conhecer ela melhor? Dá o play:




Ela é muito fofa né gente? Hoje ela está com 6 meses e é minha companheirinha <3



Espero que tenham gostado de conhecer ela!
Logo volto com muito mais conteúdo para vocês :*













Um comentário:

  1. Que Linda !!!!
    Ganhei um shihtzu o meu e machinho se chama cookie é uma lindeza tmb.
    Bj

    ResponderExcluir