Unhas da Semana: Esmalte Determinada Vult

Oi pessoal!
Hoje vim fazer mais um post de esmalte. Eu amo fazer as unhas, e estar sempre antenada nas tendências e novidades. Claro que procuro sempre dar as melhores dicas pra vocês.
Quem aqui já conhece os esmaltes da Vult?
As cores são incríveis, a coleção é bem grande, e hoje vim falar um pouco da minha experiência com o esmalte da marca.
Lembrando que este NÃO é um publipost, comprei o esmalte com meu dinheiro e vim falar o que achei :)
Confesso que fiquei super curiosa quando a Vult lançou os esmaltes, e na mesma hora bombaram. A coleção é cheia de cores lindas e no topo da moda.
Confesso que assim que fui me informar e conhecer achei o preço salgado, não é a toa que tenho apenas um esmalte da marca, paguei algo em torno de R$ 6,50 (não lembro ao certo, mas é daí pra cima kkkk)
Vamos conferir qual foi meu escolhido?



Bom, logo que vi que este esmalte estava bombando nas redes já me interessei, primeiro porque achei a cor lindaaa demais, bem diferente dos que já tinha e bem no estilo que eu gosto hahaha
A cor é a Determinada, é uma cor bem diferente um marrom acinzentado com toque lilás, bem bonito. Inclusive achei semelhante ao Hermione da Bruna Tavares pra Studio 35, o que vocês acham?


O pincel é um pouco diferente, eu particularmente gostei bastante. Ele é um pouco mais fino e achatado o que ajuda na aplicação.
Gostei bastante da embalagem também, achei que ficou bonita e bem original, fugiu dos padrões.



Eu simplesmente AMEI este esmalte. Não SÓ o tom, mas a cobertura, o acabamento e a duração me surpreenderam muito!



Além da cor ser linda e super diferente (lembra um chocolate quente ahahaha) o esmalte tem a cobertura muito boa, sempre costumo passar 2 camadas de qualquer esmalte, mas esse passando uma generosa já cobre e fica um pouco mais claro que esse tom da minha unha. 
O acabamento dele em sim é bem bonito, fica com um brilho lindo e bem lisinho, lembra aqueles esmaltes em gel sabe? Na foto eu havia utilizado extra brilho porque sempre uso nas minhas esmaltações independente do esmalte.
Acho a duração desse esmalte incrível! Não é daqueles que fica descascando e descamando. Confesso que já me cocei muito para comprar outras cores lindas e super conhecidas, mas também confesso que ainda acho caro e me seguro pra não comprar kkkk
Achei um produto muito bom de qualidade superior aos demais, vale a pena o investimento, além da enorme cartela de cores e tons lindos.
Dou 4,5 estrelinhas pra esse bonito aí! \o/
Espero que tenham gostado da dica de hoje e me contem se também gostam dos esmaltes da Vult :)
Beijos até a próxima.













Um comentário:

  1. Testei apenas um da marca e amei. Linda esse cor. Um xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir