Resenha: Batom líquido matte Ricosti - Vermelho Intenso

Oooooi galera!
Tudo bem?
Eu havia começado uma série de resenhas de batons aqui no Blog, acabei dando uma sumida e atrasou tudo kkkk Confesso que já era para eu ter postado todos mas tudo bem.
Quem acompanha viu que postei o primeiro batom da Ricosti que foi o Sweet, o nudezinho da turma.
Hoje vim literalmente falar de um dos opostos dele, o Vermelho Intenso.
Bom como os batons foram comprados para minha case de maquiadora optei por ser eclética e pegar os tons mais usáveis, famosos e necessários. São do tipo "tem que ter" sabe?
E óbvio que eu precisava de um vermelho poderoso no meio. Como comprei pela internet, não tinha como provar, me restava confiar nas fotos e resenhas kkk
Mas eu me apaixonei! Ele é um vermelho bem lindo, e cheio de personalidade. Pra quem gosta de babado, confusão e gritaria meeeexmo kkkk





Ele é incrível! Logo na primeira vez que provei se tornou um dos meus queridinhos.
Desses que comprei achei que ele teve a textura mais agradável, é bem fininho sabe, fica um matte confortável nos lábios e tem uma cobertura maravilhosa.


Ele é daqueles que deixa os lábios ainda mais bonitos. Não é aquele seco extremo que se craquela todo, tem um tom bem universal, e textura muito confortável nos lábios.


Paguei R$ 10,90 na Encanto Cosméticos (estava na promoção) e achei que valeu super a pena.
Minha nota de 0 a 5 para este batom é 5! Tirando o fato que já mencionei na resenha do Sweet que detestei o cheiro desses batons =P
Achei ele incrível, de um ótimo custo benefício, acho que super vale a pena!
Espero que tenham gostado da resenha, tem muuuito mais por aí kkk 
Beijos até mais!













4 comentários:

  1. Que batom lindoo! Ainda não tenho batom da Ricosti e já vou procurar. Ouvi muuito sobre eles e tem um vinho, não sei se já viu que é um amorzinho. Sou aloka dos batons escuros, rs. Esse vermelhão ficou lindo em você ♥

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, tudo bem? Realmente, são bem famosos e muito bons em relação custo x benefício. Vale a pena! Tenho o Wine que é o vinho bem escuro, vou postar resenha dele aqui também, fica de olho :) Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Que cor linda né? adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou, realmente é linda a cor, amei o batom! Obrigada pelo comentário, beijos! :*

      Excluir