Últimos vídeos postados + Recadinho + Desabafo + Crise dos 20

Olááá amores!
Tudo bem?
Gente, andei sumidinha por aqui né? Mas o fato é que o tempo está passando muito rápido, e cada vez mais rápido, e quando você se dá conta já se passaram dois meses...
Dá pra acreditar que daqui a pouco estamos em março? Deus amado O.o
Pois é, eu fiquei um tempinho off pra desintoxicar mesmo. Sabe quando você precisa daquela pausa, sem compromissos, deveres e dedica o tempo só pra você?
Pois é, pra quem não sabe terminei minha faculdade e minha colação será no começo de março agora. Aí que quis aproveitar como umas férias logo e também um tempo pra refletir sobre o que fazer da vida agora kkkk Creio que muitas de vocês já devem ter passado por este momento, "terminei a faculdade e agora?". O fato é que ainda não estou segura sobre o que fazer, não tenho certeza se quero seguir na área em que me formei... Claro que já estou começando a ouvir muitos julgamentos e aquela pergunta chata "Já está trabalhando? Pretende entrar pra qual área?" 
Acho isso uma decisão MUITO pessoal, e quem irá trabalhar pro resto da vida serei eu então quem tem que estar totalmente feliz com minha decisão sou EU. Afinal ninguém paga minhas contas e não tem nada a ver com isso :P kkkkk
Mas sinto muuuuuita falta de ter meu dinheirinho sabe, poder ver uma roupa bonita e comprar, uma maquiagem, uma bolsa, querer fazer algo para mim e poder fazer. Enfim, creio que vocês irão entender.
E o Blog/canal estava meio em off nesse tempo todo de reflexão. Estava realmente refletindo se queria ou não continuar investindo meu tempo nisso. O canal é algo que realmente me decepciona bastante, estou há 4 anos com o Blog e quase isso com o canal e já um bom tempo pra você lutar e sem cansar para alcançar quase nada. Já passou a época em que você ligar a câmera pra se distrair, conversar como amigas, dar dicas de maquiagem ou qualquer outra coisa, era legal e dava audiência. Hoje existem MUITOS canais, qualquer menina de 10 anos cria um canal, é MUITO conteúdo, foi realmente um Boom, e era diferente quando comecei. Hoje tem que ser tudo mega produzido e não quero falar de coisas que não gosto de falar ou não tenho criatividade só pra poder agradar e tentar ganhar mais visualizações. Entendem? Não será minha personalidade, minha visão, minhas dicas. Pelo menos por enquanto não farei nenhum compromisso de postar vídeos, o canal continuará lá, esporadicamente quando sentir vontade eu gravo e posto algo que achar legal... É muito mais fácil para um blogueira grande produzir conteúdos legais que atraiam público: "Wow quantos recebidos de marcas famosas! Nossa que viagem incrível, é a 5ª do ano... Acompanhem até eu fazendo nada, pois vocês me amam e minha vida parece perfeita..." Não critico, até acompanho muitas blogueiras mas minhas realidade não é essa.
Eu AMO falar de beleza testar produtos, comprar novidades, roupas... Por isso decidi por enquanto continuar fazendo postagens mais legais aqui no Blog e deixar o canal um pouco mais relax.
Isso é algo de se pensar muito antes de se jogar de cabeça. 4 anos se esforçando, gravando, editando, colocando ao menos 1 vídeo por semana pra não receber nenhum reconhecimento, e parece que nada é bom o suficiente. E há um tempo atrás andei pensando sobre exposição. Estamos num mundo louco, de ódio gratuito, de tudo pode pela internet, pessoas sem escrúpulos, inveja, etc. Acabei ficando um pouco receosa de mostrar minha vida, minha rotina, meu marido, não é isso que eu gostaria de expor. Meu canal foi criado para DICAS DE BELEZA e o que mais eu achasse interessante colocar lá. Mas depois me peguei feito louca pensando em que tipo de vídeo daria mais audiência. E o que reserva por aí? Vídeos cada vez mais fora da realidade, julgamentos pelo que você fala ou deixa de falar? Enfim, é bem complicado estar na internet hoje em dia.
Bom, ao menos pode ser uma fase, e logo me animo de novo, quem sabe?
Acho que realmente entrei na crise dos 20, e deveria talvez ir a um terapeuta?! hahahaha
Já me peguei fazendo tantas demagogias ultimamente, me identifiquei muito com um Snap da Kéfera ontem em que ela disse ter 23 anos (mesma idade que eu) e estava pensando que nunca tinha feito aquelas loucuras de jovem sabe, sair, ir pra balada, fazer coisas loucas que só jovem faz, e que ela se sentia meio "velha" por isso kkkkkkk Não que eu quisesse fazer algo de errado, mas já tive esse tipo de pensamento. Sabe aquela coisa de ser muito certinha e ter medo de tudo, e tudo não pode, não deve, é peso na consciência depois.... Cadê a leveza da vida, ser feliz sem ter medo?
Mas UAU miga sua louca, que conversa louca foi essa? kkkkkk
Gente abri pra postar os vídeos mais recentes do canal que ainda não deveria ter postado aqui, aí virou uma sessão desabafo e também um sessão terapêutica reflexiva sobre a vida!? kkkkk
Enfim, voltando ao assunto, enquanto isso tentarei produzir mais conteúdos legais aqui pro Blog, e espero que quem realmente goste acompanhe as dicas :)
E esses foram os últimos vídeos que postei recentemente no canal e ainda não vieram pra cá :)

----> Últimas comprinhas de 2015 (Maquiagem, Fashion, etc)




-----> Expectativa X Realidade: Provas




E meus PARABÉNS se você leu o post todo kkkk Me deixa um comentário aqui embaixo :)
Em breve volto com dicas, resenhas e papos legais pra vocês hahahaha <3
Beijinhos!!













0 comentários:

Postar um comentário