5 produtos aprovados e 5 reprovados de 2015

Oooooooi amores!!!
Primeira postagem de 2016, uhuuuuuu
Feliz ano novo então, que seja um ano maravilhoso para todas nós, cheio de conquistas incríveis :)
E pra quem estava viajando, na correria do final do ano igual eu ou deu a bobeira de ainda não estar inscrita no canal, postei o último vídeo do ano listando os 5 produtos que amei usar no ano de 2015 e também 5 produtos que eu não curti muito e não recomendo. Vamos conferir??




Obaaaaa! Vocês sabem que sempre gosto de ser sincera com vocês e não falar bem de um produto apenas por falar, eu tenho que realmente gostar dele.
Então pensei, além de indicar os produtos que mais usei esse ano, por que não dar umas dicas de produtos zona de perigo kkkkk Claro, como disse no vídeo, o que dá certo pra mim pode não dar certo pra você e vice-versa.


Bom, então vamos começar pelos 5 produtos aprovados:
- BB Cream L'Oréal
- Corretivo Tracta
- Esfoliante Neutrogena Deep Clean
- Batom MAC
- Hidratante corporal Johnson's


E os 5 produtos que eu não curti e não achei que vale a pena:
- Primer Baby Skin Maybelline
- Base Timewise Matte Mary Kay
- Batom cremoso Quem Disse Berenice
- Tônico Adstringente Nivea
- Linha de cabelos Dove

Gostaria de agradecer a todas que comentaram lá no vídeo, me dando dicas, e fiquei muito feliz por ninguém dar a louca e me xingar pela minha opinião hahaha
Quanto a base muita gente me aconselhou a testar minha cor certa, e também acho que ajudaria bastante, mas mesmo assim ainda estranho o efeito dela na minha pele.
Espero que tenham gostado, obrigada por respeitarem minha opinião que sempre tento dar com a maior ética possível, e eu sempre respeito a de vocês também.
Obrigada a todas as lindas que acompanharam o Blog e o canal no ano de 2015, e espero ter todas vocês juntinho comigo nesse novo ano também, e claro, que nossa turma possa aumentar cada dia mais <3
Mil beijos!













0 comentários:

Postar um comentário