Resenha: Batom Viva Glam Ariana Grande MAC

Oooooooi amores!
Como prometido aqui estou eu para começar as resenhas para vocês :D
E o produto de hoje é um batom lindoooo lançamento da MAC aqui no Brasil.
Sei que poucas pessoas já tem ele, e ainda não vi nenhuma blogueira grande fazendo rewiew dele.
E é assim que a gente gosta, EXCLUSIVIDADE kkkkkk
Gente, logo que vi no instagram da marca a divulgação desse batom fiquei doida, achei a cor super linda, poderosa e diferente.
Logo corri pra pesquisar se era de acabamento matte, torcendo para que fosse, e era!
Pronto, estava tudo perfeito e armado para ele ser meu novo item de desejo kkkkk
Como a maioria de vocês sabem a MAC sempre lança batons Viva Glam com cantoras famosas, e são de coleção limitada. Os batons Viva Glam tem o diferencial de que 100% da renda obtida com a venda destes batons é destinada a instituições que ajudam pessoas portadoras de HIV. Legal né?
A Ariana Grande foi a escolhida da vez, e simplesmente arrasou e ousou na escolha. O batom é no acabamento matte, de coloração roxa escura, e lançou também um gloss babado. Os gloss da MAC são lindos demais sério, mas pra mim que não curto muuuuuito não acho que vale o custo x benefício pois são carinhos.
Chega de blá blá blá e vamos falar desse lindo?





Sim, eu tirei muitas fotos mesmo, todas ficaram boas então terá muitas fotos neste post kkkk
A embalagem dos batons Viva Glam são diferentes e vermelhas. Achei a embalagem bem bonita e fiquei emocionada de ter meu primeiro limitado na coleção hahaha




Percebe que na bala o batom parece suuuuper escuro, quase um marrom/preto. Eu diria que ele é quase cor de açaí sabe, quando você come se lambuza e sua boca fica manchada kkkk Brincadeiras a parte, mas a cor é quase isso, uma mistura de roxo com marrom e pigmento preto. 




Bom, obviamente como todo batom escuro, ele dá um trabalhinho na hora da aplicação. Ele é matte porém não tão seco quanto os retro matte, que eu pessoalmente amo, é bem confortável nos lábios, e não fica com aquele acabamento suuuper acetinado.
Pra uma aplicação mais perfeita, é bom fazer um contorno com um pincel mais preciso e o próprio batom, e claro sempre dar aquele retoque com corretivo em volta dos lábios.
Logo que fui comprá-lo perguntei pra vendedora se ele não manchava na hora aplicação. Óbvio que eu já sabia que sim, todo batom escuro mancha, e já tinha visto algumas fotos de gringas um pouco manchadas. Mas ela obviamente respondeu que não, mas sabe quando você vê o desconcerto na cara da pessoa kkkk Ela respondeu meio com dúvida do que estava respondendo e sem graça, mas tudo bem foi só um teste kkkk




Percebem que ele manchou um pouco mais embaixo onde eu estava com umas pelezinhas na boca, sabe aquelas chatas que não saem, pois é. Acredito que se a boca estiver bem lisinha ele provavelmente nem irá manchar. 
Outro ponto a se observar é que, claro, quanto mais camadas você passa e retoca, mais escuro ele fica nos lábios. Por isso já vi fotos em que ele parece ser bem roxinho, e outros que parece quase preto. Na foto de divulgação mesmo ele parece quase preto.


Eu curti muuuito esse batom, não tinha nada igual, achei bem bonito e ousado, daqueles que todo mundo vai ficar te olhando quando você sair, mas eu amooo kkkk
Um ponto positivo é que por ser escuro ele deixa os dentes bem branquinhos <3
Eu paguei R$ 73,00 nele e comprei numa loja física mesmo. 

Descrição do produto no site:"Menina Boa? Menina Má? Menina Glamurosa? Pergunte à 

porta-voz VIVA GLAM Ariana Grande! Vá com intenso batom mate tom de ameixa ou 

um delicado e brilhante gloss rosa. Use cada um sozinho ou os dois combinados. Pinte

 a cidade de GLAM!"

Uhuuuuu AMEI! Babado né gente? É meu novo xodózinho. Espero que tenham gostado

 da resenha de hoje, deixem seus comentários aqui embaixo para eu ver. Digam o que 

acharam do batom, se também comprariam e sugestões do que mais vocês gostariam 

de ver por aqui. Super beijo!















Um comentário:

  1. Lindo demais hein, arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir