Série Passo a Passo da Maquiagem: 4- Como corrigir/ preencher a sobrancelha

Olá meninas...
Nossa, esse final de semana foi muito conturbado, juntou o feriadão emendado por aqui e mais uns problemas pessoais, então acabou que não consegui postar esse vídeo por aqui na sexta-feira.
Porém o vídeo foi ao ar no sábado, no meu canal, então se vc ainda não é inscrito por lá inscreva-se para acompanhar tudo em primeira mão.
E por falar nisso, AMANHÃ encerra-se o nosso Super SORTEIO, pra vc que não sabe, estarei sorteando uma paleta Naked 2, um kit de 18 pincéis e um delineador em gel, em comemoração aos 1.000 inscritos no canal, em parceria com a Loja LuLi Make's. Para participar é fácil e rápido, são apenas 3 regras simples para validar sua inscrição que deve ser realizada através do vídeo no Youtube. E vc ainda pode ter 2 chances extras. Então não perca tempo, corre e garanta sua chance de levar esse produtos incríveis pra casa! Para conferir mais detalhes e participar do SORTEIO clique aqui
Recado dado, bora pro post de hoje, que é o nosso 4º passo de Maquiagem, em que eu mostro como corrijo e preencho minhas sobrancelhas, vem conferir



E aí gostaram das dicas amores?
São super simples mas que dão uma super diferença né?



Para corrijir as sobrancelhas usei:
- Pincel chanfrado ProArt
- Sombra marrom escuro (paleta Luisance)
- Pincel escovinha do Kit Roxo
- Pincel para corretivo Kit Roxo
- Corretivo Claro (P&W)

Eu espero que vocês tenham gostado e que os vídeos estejam realmente ajudando vocês :D
Até mais lindonas!! Fiquem com Deus e mil beijos <3













9 comentários:

  1. Olá
    Corrijo a minha quase do mesmo jeito rs
    Muito bom, gostei
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Muito obrigada Thaynara, mil beijos e continue acompanhando as dicas da série!!
      :D

      Excluir
  2. lindonaaaa arrasou nas dicas,amando suas séries super bj lnda e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oiii, mto legais as dicas! Gosto muito do lápis universal da vult para corrigir as minhas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, ainda não testei mas por enquanto me viro bem com a sombra rsrsrs
      Beijoss

      Excluir
  4. eu tbm amo somente preencher, sem fazer desenhos.... bjokas!!!


    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma amante de sobrancelhas definidas, adoro!
    Arrasou!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com/palette-smoked-cocoa-colecao-riri-hearts

    ResponderExcluir