Unhas da Semana: Vermelho + Glitter Rosa Luxo

Oiiiii meus amores <3
Tudo certinho com vocês???
Ai, sou uma cabeçuda viu! ;(
Me desculpem, segunda-feira foi feriado aqui na minha cidade, aniversário dessa Cidade Morena! rsrsrs
E aí acabei me enrolando um pouco para postar... Resolvi não postar tarde da noite porque Terça era dia da Steffany postar algo, mas acho que ela tbm está meio enrolada e acabou que ficamos sem posts desde o final de semana... =/ Me perdoeeeeeemmmm! Prometo que tentarei me organizar melhor e já deixar tudo programado para não ter erro. Mas enfim, deu tempo e vcs não vão ficar chateadas de ter post agora né?
Bora conferir as unhas da semana? rsrs






(#MomentoDesabafo: é uma sabotagem gente para eu não postar kkk Acredita que não estava achando as fotos no notebook?! Não achava de jeito nenhum e já tinha apagado do cartão de memória, depois de muuuuuuito custo, achei graças a Deus hahaha)
E aííí? Gostaram das minhas unhas? :D
Fazia um bom tempo que não usava vermelho, e aí resolvi incrementar com esse glitter rosa LIINDO!
Gosto desse tom de vermelho mais fechadinho, é vermelho mas não tchãããnnn vermelho sangue sabe hahaha
Ai gente eu gamei na filha única *-*
Fala se não é lindo demais esse esmalte!!! hahaha


E os esmaltes que usei para fazer estas unhas foram: (na ordem da esquerda para a direita)
- Coque Risqué
- Rosa Metal L'apogee
- Roxo Ultimate Glitter

Esse Rosa glitterinado é muito amor gente, apaixonada rsrsrs
E a combinação com o glitter roxinho ficou nota 10! Lembra um pouco aqueles esmaltes da Revlon ou China Glaze não sei, que é assim bem glitterinado e junto vem esses um pouco maiores... :)
E por hoje é isso lindonas! Espero que tenham gostado! 
Sexta volto com mais novidades, tem make e muuuuuuitas resenhas maravilhosas para liberar para vocês, aguardem!
Beijinhos!!!!













14 comentários:

  1. Um luxo!
    Vermelho é um clássico que nunca sai da moda e fica lindo de mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Marcela, uma cor atemporal, entra moda sai moda ele permanece lá arrasando rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. AMEIIII LINDAS AS CORES,ULTIMAMENTE TO QUERENDO ME DESPRENDER DOS TONS DE ROSA E TESTAR OUTRAS CORE,,BJS LINDA E NÃO SOME VIU?
    BJSS
    No Blogger:Cuidados com As Unhas..ESMALTES PODEM CAUSAR FUNGOS..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/cuidados-com-as-unhasesmaltes-podem.html
    E SORTEIO .SUPER SORTEIOOOO...AQUI:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-blogger-comemoracao-ano-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe vc sempre usa rosa? Tenho muitos esmaltes e tenho que buscar diversificar para usar todos kkkkk

      Excluir
  3. linda unha amore parabéns pela escolha ficou muito glan
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho, esse tá lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vermelho e adorei a filha única.

    Tem sorteio de aniversário do blog, vai lá participar.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii linda.....arrasou nossa que qualidade boa da foto em ameiiiiiiiiiiii...bjos

    ResponderExcluir
  7. gente, adoro unha vermelha... sempre que posso tô usando. linda a cor!!

    bjokas!

    http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

    ResponderExcluir