Cuidados com a Pele

Oiii....lindasss
Hoje venho falar dos meu cuidados antes e depois da Make.
Esse vídeo foi pedido pela nossa seguidora Priscila Silva.
com calma vou conseguindo atender os pedidos....mais foi feito com muito carinho
meninas no meu dia a dia costumo usar produtos que tenho mais proximidade tipo Avon.... então a maioria dos meus produtos são deles.
E gosto muito, claro sou louca pra testar Clinic, esses importados ,mais enquanto não vem a oportunidade vou ficando com a Avon....kkkkk

VIDEO :



ahhhh meninas agora to usando a noite um creme da Renew o genics....aquele laranja....ele é ótimo super indico...e é pra todas as idades.

Fotinhasssss.







E  por hoje é isso lindas um super bjo e comentei ai o q acharam ta bom ..... xauuuu















15 comentários:

  1. Adorei tudo tua pele é tão linda todo o cuidado é pouco para manter assim a limpeza é realmente fundamental bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ooi, minha primeira vindo no teu blog e já virei fã! Adorei o post, e com certeza uma pele sempre limpa é fundamental!!

    Seguindo, bjs!

    http://bity-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse vídeo amadinha!! Muito bem explicadinho :)

    Vem me visitar e seguir também *-*


    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO

    beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  4. flor seu vídeo é muito importante temos sim que cuidar da pele no antes e no depois é essencial parabéns pela explicação
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Oi... adorei as dicas, a minha pele ta precisando de um tratamento urgente hahah.... adorei o seu blog e já tou seguindo... segue o meu http://paladaresdapaparoca.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  6. otimas dicas make linda e pele maravilhosa rsrs adorei =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, maquiagem e pele bem feitas..parabéns
    RITA ARÊAS
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o vídeo, eu tento manter uma rotina pra limpeza de pele, ams não consigo o máximo que faço e usar demaquilante lavar bem o rosto e esfoliar rs

    ResponderExcluir
  9. Fiz um post sobre pele tbem essa semana Tha, e claro...indicações avon....rss
    amei as fots, vou correndo ver o video, lindona!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, lindona!
    Beijinhos e obrigada ;)

    ResponderExcluir
  11. Realmente, uma pele bem cuidada é muito mais valorizada do que uma pele cheia de maquiagem pra esconder as imperfeições! Adorei a postagem... Um abraço...

    ResponderExcluir
  12. adoreii a dica do shampoo da turma da mônica, vou experimentar.
    Participa do meu blog tbm coisasquesoasmulheresentendem@blogspot.com.br
    Bigbeijoss

    ResponderExcluir