Parceria + Produto recebido

Oiii lindaaaas :D
Tudo certinhoo?
Bom, hoje venho dar uma notícia muito boa! Nova parceria! rsrsrs
Claro, que sempre tenho o bom senso de fechar parceria tbm pensando em vcs, nas opções que irão ter... A Loja LuLi Make's tem produtos importados de ótima qualidade, marcas como MAC, NYX, Urban Decay e muito mais :D
Lá vc encontra desde vários tipos de paletas de sombras, bases, blushes, até kits maravilhosos de pincéis ^^
Quem não ama tudo isso né? 
E ainda mais, a Loja também vende acessórios importados como lindos maxi colares, e sapatos simplesmente divos! *o*
Sabe aquele tipo de coisa que vc não acha em lugar nenhum? Pois é... E agora então, época de natal, é hora de escolher os presentes. Lá vc encontra inumeras opções de chorar glitter ^^
Para conhecer melhor a Loja e os produtos entre AQUI
Geeeente e para inaugurar a parceria recebi um presente maraaa *-* Quer conferir? Vem comigo!


Uaaaaau, gente como disse inúmeras vezes no vídeo estou morrendo de amores por esta paleta! hahaha
(Ps: Me desculpem mesmo, antes que comentem dizendo isso, sim, eu sei que o áudio ficou ruim, mas foi devido ao mal posicionamento do ventilador =/ Isso não irá mais acontecer...)
Pois é gente, voltando aqui, a paleta é linda, maravilhosa, e estou indo a loucura como deu pra perceber, doida pra usar tuuuudo! hahaha
Claro, que vocês ainda a verão melhor em vários Tutoriais que virão! Estou cheia de ideias e vídeos para gravar para vocês, então aguardem! :)
Vamos ver algumas fotinhas? ^^





E é isso amores... Aguardem mais Posts, e logo volto com um Tutorial para vocês :D
Espero que tenham gostado, comentem aí embaixo... 
Super beijooos :D















11 comentários:

  1. OI =)
    Eu acho demais essa paleta, a parceria é boa?
    Beijos!!!


    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo, eu adorei, vale super a pena! :D
    Sim sim :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que linda parabéns sucesso a esta parceria !
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/11/linha-de-tratamento-para-as-unhas-oceane.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Essa paleta é tudo de bom!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pala parceria... paleta linda demais, hein?
    Vou dar uma conferida na loja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta é realmente show =)
    seguindo bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, eu tenho a modelo D e sou apixonada por ela

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom receber produtos flor, adorei parabéns éla parceria beijos

    ResponderExcluir
  9. Agora sonhei!! Que linda! Parabens pelo mimo gatona!

    ResponderExcluir