Unhas da Semana + Presentinho recebido

Oiii amores :D
Hoje segunda, já sabem é dia de unhas pra vocês ^^
Geeeente parace que foi ontem que escrevi isso que tava começando mais uma semana kkkk Tá voandooo =O
Pois é, hoje me inspirei um pouco na Thábatta e seus poás *-* hahaha
Tinha visto algo parecido por aí e fui inventando. No começo não gostei muito mas depois melhorou rsrsrs
Nem fiz Tutorial pq não tem mistério e passar o esmalte e fazer as bolinhas coloridas hahaha Usei a ponta do cabo do pincel para fazer as bolinhas...
Vamos ver como ficou? :D




Hahahaha Não ficou nada lindo e extraordinário, mas enfim, deu pro gasto, só pra compartilhar com vocês o que estou usando nessa semana kkkk
Bom passada a parte das unhas, vem a melhor! hahaha
Quem me acompanha no Face, viu que fui sorteada no canal da Nadiararissa para receber um mimo... Fiquei suuuper feliz né, imaginem hahaha E adivinhem, o presentinho chegou hoje. Tipo, ela havia me dito que seria uma lembrancinha algo singelo kkk Quando abri a embalagem fiquei doida! kkk OMG Se isso é lembrancinha imagina o que é presente hahaha Chorei glitter meninas...
Obrigada Nádia sua linda! Eu AMEI o mimo e com certeza irei usar sempre e lembrar da sua loja :D
Estão preparadas para saber o que é? hahaha
Abro a embalagem e dou de cara com....


Sim! Um Kit Roxo de Pincéis e ainda mais 2 avulsos *o*
Fui a loucura né!! hahaha


Super lindo né meninas?? Morri! kkkk Muito obrigada Nádia sua linda *-*
No próximo vídeo mostro melhor para vocês os pincéis meninas,e falo um pouco melhor... Era só pra contar que já chegou! haha Realmente foi bem rápido conforme o prazo que ela disse, e chegou tudo certinho bem embaladinho... Então aguardem o próximo vídeo em que mostrarei eles melhor, e como são macios e lindooos!!!! :D
Estou super feliz, e foi suuuuper útil pra mim realmente! rsrsrs
Se quiserem conferir como viram no cartãozinho a Loja dela é a Paleta Pincéis e Cia :D
Então é isso aguardem mais informações no video! hehehe
Beijinhooos
















4 comentários: