Make -Para Grupo de dança

Olá meninasss


Ai que saudade de postar...aqui no blog.... me desculpem ter ficado todo esse tempo sem postar nada,
como eu tinha dito nas postagens anteriores...eu estava de mudança...eu mudei de Campo Grande,Ms ... para Artur nogueira ,SP ... e tava uma loucura ,eu estava sem telefone sem internet sem nada...hihihihi
....a minha casa tava um bagunça,ai eu ficava arrumando a casa,tirando coisas de caixa,ajudando meu esposo...nossa um loucura meeeeesssmmmooo.....
MAS agora eu estou de volta ,Graças a Deus, mais em todo esse tempo eu gravei alguns videos de Makes... \0/  ... tirei varias fotinhas de unhas que fiz.....e vou postar tudo pra vcs..hihih
E para voltar com tudo separei uma Make muito linda... que eu dedico especialmente para grupos de dança....
Bom eu fiz essa Make....pq e eu estava participando de um concurso...do canal da Nadia rarissa ...  http://www.youtube.com/user/nadiararissa?ob=0  que o objetivo era fazer o máximo de makes possiveis com 4 cores.... e claro vcs ja devem ter visto o meu video ...to no post abaixo ....


 E  adivinhem eu ...tharammmm..... não ganhei  ...hahaha ... mais tudo bem....quem sabe na próxima né..hahaha


Mas vamos  para o q interessa né ... nesse vídeo mostrarei o passo a passo ...é super fácil e linda...espero q vcs gostem...


Fotinhasss 




E ai meninasss... ?????

qualquer duvida ...coloque ai na caixinha ta bom ... :D

















0 comentários:

Postar um comentário