Série Passo a Passo da Maquiagem: #6 Fazendo delineado gatinho

Olá amores!
Nossa, quem aí também está morrendo de calor? Parece que vou desintegrar-me em uma poça d'água... E o horário de verão? Quem curte?
O problema é que até o nosso relógio biológico se acostumar + Calor extremo= Dormir pra quê né? kkkk
Desculpem-me pela hora do post, mas deixei o vídeo subindo pro YT no final da tarde, e tive que sair. O problema é que agora o vídeo não é mais publicado espontaneamente no envio, mas espera o seu Ok pra liberar =/
Cheguei achando que já estava no ar e que vocês já tinham assistido, mas não, eu ainda precisava liberar depois de enviar! Enfim...
Aqui estamos nós em mais uma segundona, e dia do nosso 6º passo da maquiagem: o delineado!
Uooow, momento mais esperado por muitas, e o queridinho de sempre... :)
Ai, e como não amar o delineado me diz?
Eu amo e não abro mão...
Sinto dizer, que minha tentativa didática foi meio frustrada neste vídeo. Sim, eu não sabia explicar nenhum truque sobrenatural, nenhum ponto chave para o delineado perfeito... ;(
Exatamente, temos que ralar, sofrer e apanhar até aprender a fazer o bendito risquinho rsrsrs
Vamos conferir no vídeo?



Sim! Nós também erramos e muito na hora de fazer um delineado. Não é mar de rosas pra ninguém kkkk
Muitas blogueiras e gurus já declararam que é a parte mais "complexa" da maquiagem e que apanham até hoje para fazê-lo...
Ou fica grosso demais, ou borra no meio, no final... É a vida...
Mas mesmo assim não deixamos de amá-lo, e todo esforço é recompensado quando ele está ali pronto, impecável, em todo esplendor de sua glória menos kkkkk
Eu particularmente AMO delineado! Com sombras neutras, coloridas, drámaticas ou casuais, e por que não apenas o delineado? Adoroooo. Sempre uso quando a ocasião é bem despojada e mesmo assim quero estar mais bonita rsrsrs




Algo de opinião particular que percebi: O delineador em gel é lindo e bem fácil de passar já que não espalha... Porém para seu usar sem sombra eu prefiro o líquido pois não borra nem transfere na pálpebra, desde que seja mais fininho... Sem sombra o em gel, mancha por ser mais oleoso, e consequentemente não seca e não fica "matte", permanece um gel, o que é um perigo...
Como nas fotos quando se está usando sombra é uma maravilha e eu amei mesmo, mas tem esse ponto negativo na minha opinião...
Bom, seja em gel, líquido ou em caneta, o que importa é fazer o delineado e arrasar.
O ideal é descobrir a qual você se adepta melhor.
Para iniciantes eu indicaria o delineador em caneta, por ser de fácil manuseio, e secar mais fácil sem espalhar como o líquido.
Eu amo e aprovo todo e qualquer tipo de delineador rsrs 
O delineador em gel utilizado neste tutorial é da  Loja LuLi Make's  e você pode encontrar o produto aqui ou ver os outros tipos de delineadores disponíveis aqui. Lembrando que usando o código RAFAMONG vc ainda ganha desconto na compra!
E aí? Agora bora deixar nosso delineador a postos e usar e abusar até pegar prática? :D
Espero que tenham gostado amores, aqui no Blog já tem uma postagem sobre os tipos de delineadores, para mais esclarecimentos veja aqui a postagem.
É isso essa semana terá mais novidades, fiquem de olho, e na sexta vamos aprender a colocar cílios postiços! Muitas meninas também me pediram vídeo sobre isso, então aguardem!
Para conferir tudo em primeira mão inscreva-se no meu canal.
Mil beijos lindonas e até mais :D













10 comentários:

  1. Amei a make, concordo com tudo que você disse do delineador em gel, o segredo é fazer o traço bem fino
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ARRASOUUUUUUUUUU
    TO TREINANDO E APANHANDO DO DELINEADOR RSRSRRSS
    BJS LINDA ADORANDO ADORANDO SUAS SERIES SUCESSO GATONA BJS
    No blogger Duas dicas bem legais de maquiagem...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/10/algumas-dicas-de-maquiagem-parte-1.html
    Meu twiter:https://twitter.com/zilandra1
    Instagram:http://instagram.com/zilandramakes
    Página:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    Canal Youtube(breve tutoriais)http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
  3. Adorei o gatinho e a sombra


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo amore realmente o gatinho faz toda diferença e o seu ficou perfeito
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. amo delineado, masnão me acerto ainda a fazer gatinho. haha

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Delineado é tudo de bom né, adoro! E delineador em gel foi a melhor invenção dos últimos tempos no mundo da maquiagem! hehehehe amooo!! Vim conhecer o seu, adorei, já estou seguindo e curtindo! Te convido a visitar meu blog: http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/ se gostar curti lá e me segui! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amo delineado, mas foi difícil conseguir aprender, e até hoje não é todo dia que sai não!!! rsrsrs tem q ter mtooo treino, beijooos

    ResponderExcluir