Série Passo a Passo da Maquiagem: 5- Como esfumar sombras/côncavo

Olá meninas...
Bom os vídeos da série estão ficando meio grandinhos, agora vcs entendem porque eu prefiro fazer geralmente sem áudio hahaha
Então estão demorando muito pra renderizar e carregar no Youtube...
Sim, o vídeo foi postado na sexta-feira como combinado, porém eu tive que sair e não quis postar as 23:00 ou 00:00 (horário de Brasília) porque sei que a maioria de vocês estaria fazendo outras coisas.
Então deixei para postar hoje no sábado...
Já chegamos no passo 5 da maquiagem (Ufa!) e eu irei falar sobre como esfumar sombras :D
Sei que essa é uma dúvida que muitas de vocês tem, e é algo realmente suuuper importante na maquiagem!
Então vamos conferir as dicas no vídeo?



Gostaria de pedir desculpas pela pequena bagunça que ficou o vídeo kkk Vocês puderam ver no momento desabafo hahaha
Eu gravei todos os vídeos da série seguidos e no mesmo dia, então com o passar das horas chegou o pessoal, começaram a fazer barulho, os vizinhos resolveram colocar música, a bateria da câmera acabou e enfim, foi uma loucura mas eu consegui hahahaha \o/



Produtos usados no vídeo:
- Primer "That Gal" réplica Benefit
- Jumbo NYX Milk
- Paleta Danny Make Up
- Pincel para esfumar côncavo (pincel lápis)
- Lápis de olho réplica MAC
- Kit de 20 pincéis Rosa e Branco
Todos os produtos foram fornecidos pela  Loja LuLi Make's e lembrando que usando o código RAFAMONG você ganha desconto nas compras :)

Bom, eu espero que vocês estejam gostando das dicas e do propósito da série.
E essa é a dica de hoje, que requer muita prática! rsrsrs
Um super, mega beijo
e fiquem ligadinhas que eu voltarei com novidades :D













4 comentários:

  1. Oi
    Esfumar eu acho fácil hehe
    Amo smokey eyes.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm amooooo Thaynara, acho lindo e já to doida pra gravar mais um hahaha
      Beijoss

      Excluir