Unhas da Semana: Prismático + Irmãs Gêmeas Marmorizadas

Olááá girls :)

E aproveitando o embalo da última postagem que falava sobre minha Coleção de Esmaltes
Hoje o Post é sobre minhas unhas da semana :)
Bom eu uni o útil ao agradável, eu estava doooida para experimentar o esmalte prismático, e vi muitas unhas no final de semana das chamadas "irmãs gêmeas". Pois é vocês já estavam acostumadas a me ver aqui vira e mexe usando a "filha única" que eu amoo hahaha e agora resolvi tentar a nova tendência das gêmeas...
Pois é, então usei o prismático "Ame Muito" da Nova coleção da Impala, e nas unhas do dedo médio e anelar fiz um marmorizado, usando um roxinho, dourado e branco (mais pra baixo deixarei os nomes). Fiz o marmorizado apenas usando o palito, essa técnica já foi postada aqui e é super fácil e deixa um efeito lindoo!!
Vamos conferir o resultado?




Ficou muito legal néé????
Aii eu amei o resultado meninas, realmente ficou muito fofo, super delicada e princesinha. O Prismático é LINDO, lembra aqueles esmaltes 3D lembram? Pois é numa cor super fofa, e na luz fica simplesmente deslumbrante!
E também super amei o efeito do marmorizado, achei que as cores casaram super bem, e deu um diferencial super bacana. Então se você tem vontade de fazer algo mais diferente mas não tem coordenação e habilidade nenhuma, essa unha é uma super dica! rsrs
Aqui abaixo, o esmalte lindinho "ame muito" da coleção prismático Celebrate da Impala.



E aqui acima, todos os esmaltes que foram utilizados para fazer o marmorizado nas gêmeas, seguem na ordem:
- Ouro Puro da Ludurana
- Sex on the Beach da Ana Hickmann
- Branco (sem marca)

E é isso amores!!! Espero que tenham gostado das minhas unhas da semana :)
Já havia postado foto, se ainda não me segue corre lá no Instagram "rafaela_mongenot" 
e no Facebook "Rafaela Mongenot" para acompanhar de perto todas as novidades ^^
Eu estou querendo a cada postagem deixar no final ao menos um versículo para vocês, para além de nos divertirmos e interagirmos aqui no nosso cantinho, possamos ser instruídas e fortalecidas também espiritualmente para sermos mulheres virtuosas além de lindas hehehe 
O versículo de hoje é: "Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

Um suuuper beijo, até mais :)













17 comentários:

  1. Gostei dessa misturinha!
    Essas unhas iguais :)

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não creio que foi você que fez, meu deuuuus. Queria ter essa manha pra fazer unha linda <3' Seguindo aqui, amei muito.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda amore adorei a combinação de cores muito delicada
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Que diferente este marmorizado adorei !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/bio-keratine-nectar-eu-testei.html

    ResponderExcluir
  5. Linda sua irmâ gêmea, tá tbm to de irmã gêmea,kkkkk
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  6. amiga essas suas unhas ta a cara da riqueza....lindas..vc mesmo que faz?nao tinha visto assim ainda...e cade aquelas suas receitinhas maravilhosas?
    rsrsrss
    bjs linda que DEUS te abençoee
    BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/
    FÃ PAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    CANAL DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo essa combinação, as marmorizadas ficaram uma graça, você é bem talentosa! Gostei do blog, virei seguidora e quero te convidar para participar do meu sorteio, beijos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina vc arrasou!!
    Esta técnica realmente é linda demais.

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. Eu esperava mais brilho deste prismático da Impala. Acabei gostando mais do efeito marmorizado que você fez!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super diferente, e lindo tbm, adorei!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada lindaaaas :D
    Sim eu mesma que faço! hehehe
    É suuper fácil e o efeito é realmente super lindo!
    As cores ficaram bem fofas e delicadas né? rsrsrs
    Beijooooos a todas ^^

    ResponderExcluir
  12. Lindoo adorei!!

    Seguindooo.. Venham conhecer meu blog tbm! Beijinhos

    http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uallll que luxo, adorei linda bem feitas bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindas amei

    Estou seguindo aqui o seu cantinho
    retribui? Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada amoresss :) Que bom que gostaram rsrsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Ai que fofa eu amei a ideia da sgêmeas..vou tentar!!1bjks

    Rita Arêas
    belintima.com.br

    ResponderExcluir