TAG: Aprendi Sozinha - By Thabatta Campos

Oiiiiii....lindasss
Tudo bomzin? ...kkkkk

Bom, hoje com com uma tag super legal,onde vou mostrar um das coisas que aprendi a fazer sozinha.
Sempre gostei ,de expressar meu lado Artístico,com dança,pintura,e etc...
então separei uma das coisas q sempre amei fazer,que é pintar.
e ja tem um tempinho que aprendi,minha mãe sempre ficava assim..kkk...
- Olha filha q lindo;
e eu respondia
-Onwww,é mesmo,muito lindo.

e minha tia começou a fazer aquelas caixinhas de MDF,e achei super fácil e falei pra minha mãe q queria tentar tbm,e Gente num é q deu certo.
comecei a fazer....olha ai
mais hoje ja estou meia enferrujada...mais ainda apronto algumas...kkkkk

 Essa foi minha primeira caixinha de MDF

e a partir dai fui melhorando...kkkk








cheguei a vender algumas....mais ainda tenho bastante....kkkk...hoje em dia costumo dar de presente....pois acho muito fofo...kkk
Bom e é isso meninas espero q vcs tenham gostado,queria compartilhar mais um pouquinho de mim com vcs ,é assim ,aprendi Sozinha...kkkkkk.....bjos
















18 comentários:

  1. Que inveja Thábatta, ai meu sonho era aprender a fazer isso pra guardar algumas coisas e maquiagens também, mas acho que não tenho um lado artístico. Adorei mesmo.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE

    Este blog é maravilhoso amei, se você puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a inscrição.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Amei as que tem flores!!!
    Apaixonei nelas. Arrasou! Parabéns!
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas amei a floral porta biju perfeita !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que beleza amore vc é muito prendada parabéns as caixas são lindas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito delicado e bem feito! Parabéns, de muito bom gosto mesmo!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  7. Todas muito lindas parabens pelo seu talento bjo

    ResponderExcluir
  8. Lindas peças, também aprendi a decorar essas caixas sozinha, é muito bom né??
    Ah! Indiquei seu blog para receber um selinho. Vai lá conferir.
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  9. Lindas estas caixas! Vendo assim até dá vontade de aprender também.

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Que lindas caixinhas, acho super fofas
    e ajudam a organizar as coisas.

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabensss pelo seu trabalhoo muito lindas as caixinhas adorei

    beijos lindona
    Drika Suszek

    ResponderExcluir
  12. E euuuu ganhei um de presente da negaaaaaaaaaa.. hahah Esta novinho.. =) é muiiitoo linda essas caixinhasss.. Saudades nega lindaa S2

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ... ameii o terceiro modelo... bom pra guardar maquiagem .... faz para vender ??
    http://girlsfashion-mg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que tudo linda, amei as dicas caramba quanta coisa legal. Gostei bjs

    ResponderExcluir
  15. uau, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!! Vc arrasou mesmo!!!!

    Parabéns!!!! Achei um verdadeiro charme!

    Bjs

    Marília Maciel

    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meninas...fica um charme né...e acho super legal sabermos um pouco de cada coisa...hihihih....

    ResponderExcluir
  17. Suliany...eu faço só sob encomendas...me add no face e nos falamos melhor...ihihih...bjos

    ResponderExcluir