Unhas de Caviar - by Steffany Leite

Oiiii meninasssss.. *-*
Hoje vou mostrar a minha unha da semana..
Não tem muito segredo para fazer essa linda unha da Caviar...
Então vou mostrar o que eu usei para fazer ela..

Primeiro eu passei uma camada do Esmalte da Avon - Sombra e Água Fresca.. 
Mas deixei uma unha por último.. a unha onde eu coloquei o caviar.


Depois eu passei duas camadas do esmalte Colorama - Pérola..
Não passei sobre a unha onde eu coloquei o caviar, e logo que passei esse esmalte sobre as unhas eu passei o verde na unha a onde eu não havia passado nada e logo em seguida eu coloquei o caviar sobre a unha, em bastante quantidade, e depois eu apertei o meu dedo sobre a una para fixar melhor.

Esse foi o Caviar que eu usei.. é um esverdeado.. Eu paguei nesse pacotinho R$1,00... Eu acredito que da para colocar em todas as unhas e ainda sobra bem pouco.

Eu coloquei bem pouco nas outras unhas.. 
e para finalizar eu usei o esmalte Lundura Base - Toque final.


Prontinhooooooooooo..
O que acharam meninass???? Eu achei super fofa.. e é bem simples e pratico de aplicar, bem mais pratico que a unha de pelúcia.


Por hoje é só meninas.. espero que vocês tenham gostadooo..
Um grande beijoo em cada umaaaaaa.... E até maissssssssssssssss... =)













3 comentários:

  1. Que lindo flor! Adorei. Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gatinha ;)
    Super chiquerrimo rs'

    Visite lá amore ? http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou amando os esmaltes da Avon e esse verde é realmente lindo,adorei o detalhe em caviar ;)
    Seguindo aqui diva!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir