Make Up Inspirada na Taylor Swift - By Steffany Leite

Lindonassssss.. =D
Hoje fiz uma Make Up inspirada na Taylor Swift.. Ficou parecida... heheheh Tentei deixar bem igual.. mas o olho dela é diferente do meu.. o formato do rosto... Mas eu gostei muito da maquiagem.. e é bem facil de fazer.. =D
Aqui nessa make eu fiz da preparação de pele até a aplicação de batom....
Espero que vocês gostem.. Então vamos conferir o vídeo.. *-*





Fotinhas para vocês meninasss... =D

Fotinha minha com a Taylor.. ^-^






Como eu disse é inspirada... Hahaha Então não ficou idêntica.. =)
Espero que vocês tenham gostado dessa make up super fofa..
Então é isso meninas.. Até a próxima... Muiiiitoooos beijinhossssss.. 
Não esqueçam de comentarem.. ^^














3 comentários:

  1. Não ficou idêntico mas eu achei lindo demais! Você deu um toque especial na make, fez da sua maneira e eu gostei muito! Parabéns. E você é muito linda! Beijos!!
    http://dear-lari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou + ou -
    o delineado era pra ficar mais grossinho (:

    ResponderExcluir