Transformando o look- By Thábatta Campos

Oii...meninas...hoje venho mostrar mais uma de minhas experiencias.
resolvi aprontar mais uma vez,semana passada...como algumas de vcs  ja viram eu resolvi cortar meu cabelo,fui assim no impulso,tava afim de cortar...criei coragem e cortei...gostei muito do resultado.


E essa semana resolvi aprontar novamente,fazia muito tempo que eu não fazia minhas mecha,e lembre que a algum tempo atras eu havia visto uma tinta de fazer mechas,e isso ficou na minha cabeça "Quero fazer.quero fazer", e pedi pro meu marido compra pra mim,mais pesquisei bastante na web...pra ver o que diziam sobre a tal tinta,e vi muitas meninas falando super bem ,que tinha dado certo,e algumas outras falando que o cabelo tinha ficado laranja,pronto,ja fiquei com medo.
Mais mesmo assim resolvi fazer,pensei comigo mesma,se ficar laranja eu passo aquele shampoo de deixa mais loirinho.TÁ. ai ele comprou....kkkkkkk...nossa fiquei com muito medo...kkkkkk
e fui vejam o passo a passo.....vou mostrar a tinta




Essa é a tinta e ela vem com uma toca,dois saches de hidratação,luvas,pó descolorante e água oxigenada,o pincel com a agulha na ponta...mais o potinho pra misturar ...fiz toda a mistura e pedi a ajuda do meu marido pra fazer pois eu não ia conseguir fazer na parte de traz.





























Bom depois dele ter me ajudado a puxar...kkkk..ou melhor ele puxou todas....kkkkk....fomos preparar a mistura...e aplicamos no cabelo,bom na parte de cima e do lado fiz apenas ombre hair ,e em baixo as mechas....hihih



No ombre hair ,eu esperei 20 minutos ,meus cabelos já estavam bem branquinhos,agora na parte de traz esperei 50 minutos ,que era o tempo máximo da descoloração....bom ai lavei ,tirei toda a bambuseira ...kkkkk ....e morri de medo pois estava meio amarelo d mais,ai passei 1 sache de hidratação .....esperei 3 minutos ...que era o tempo de espera ... e adivinhe ficou user loirinho quase branco do jeito que eu gosto.....bom resultado amei, não me arrependi,e saiu super barato apenas 20 reais....e amei ,meu cabelo ta lindo e hidratado...amei mesmo

vou por o antes e o depois pra vcs verem,bom não estou aqui pra indicar pra vcs apenas pra dizer que eu fiz,pois nao sei como vai reagir no cabelo de cada uma... então eu fiz,amei,mais isso foi em mim...ok meninas...hihihihi...espero que tenham gostado e vai ai a fotinha do antes e depois...hihih...



E ficou assim meninas,super discreto,e amei to in love ,hihih...e foi isso meninas espero que vcs tenham gostado do resultado...hihihhi...bjos linda..qualquer duvida deixe nos comentários.
















2 comentários:

  1. Adorei ótimo custo beneficio, eu lembro que quando fiz mechas no salão me custaram $100,00 reais e nem gostei do resultado, vc gastou $20,00 reais e ficou super bonito!! Parabéns linda.. *-*
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima sexta feira....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai....o terror das cabeleireiras esses Kits sachezinhos...rss

    Ficou linda, linda, mas fica de olho nas hidratações prq esse seu cabelo merece!

    bjim

    ResponderExcluir