Make Artística com Glitter (Cut Crease) by Rafaela Mongenot

Olá meninas :D
Hoje finalmente de volta aos Tutoriais hahaha
Pra vcs matarem a saudade e eu tbm, hoje tem vídeo! \o/
Fiz uma make bem diferente de todas que já fiz, com o côncavo bem marcado no estilo cut crease, e muito mas muuuuito Glitter!
Essa realmente é pra quem dispensa o básico e quer arrasar!
Vamos conferir o vídeo?



Super legal né? Eu ameeei o efeito que deu essa make gente, pirei! To super empolgada deu pra notar né? kkk
Achei que ficou super luxuosa, glamourosa, para as mulheres de atitude e poderosas! uaaau hahaha
Vamos ver umas fotinhas??









Awnn amei *-* hahahaha
Fiquem atentas que semana que vem postarei o vídeo de como fiz minha pele para este Tutorial com uma técnica bem diferente, mas que com certeza vcs já ouviram falar. E de bônus tbm uma surpresa e novidade para vocês! :)
Nesse Tutorial usei meu novo Glitter lindo da NYX Disco Ball *-*


Eu espero que tenham gostado da make de hoje meninas, aqui está a foto que foi minha inspiração:


Claro que não ficou idêntica, mas como eu disse foi uma inspiração. Mas achei que ficou bem parecida e muito digna hahaha
É isso amores, não se esqueçam de comentar aqui embaixo, e claro se inscrever no meu canal para acompanhar muitas outras novidades em primeira mão  Se inscreva no canal AQUI
Super beijoooos













13 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou lindo demais.

    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a make ficou luuuxo!
    Carnaval tá aí, pode arrasar com ela :)

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindaaaas!
    Fico feliz que tenham gostado :D
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou, ficou bem pareciso mesmo eu amei parabéns beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou super parecida com a inspiração!
    e acho que a ideia é sempre essa né...se inpirar para criar!
    parabens, lindona, arrasou!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meus amores, que bom que gostaram! Tentei chegar o mais próximo possível! É bem linda essa make né? Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,tudo bem? Você é uma artista,tbm faço make,mas vc superou,continue assim e mt sucesso.Seu blog tá lindo!!! E com certeza já estou te seguindo!! Dá um passadinha no meu blog e se gostar me segue também!! ;) Bom carnaval,beijos :**

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafaela

    Adorei a make.
    Amanhã postagem super especial.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, adorei o resultado, mto bem elaborada! beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei, esse olho ficou super lindo e perfeito para as ousadas né rs

    ResponderExcluir
  11. que lindaaaaaaaa essa make... vc super super arrasou!!!!!! bjinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaaaaa lindonaaaaaasss <3
    Fico muito feliz, e muito grata por tantos elogios, isso que me motiva a melhorar a cada dia!
    Um beijo a cada uma, e continuem acompanhando aqui :*

    ResponderExcluir
  13. adorei... mto glitter, muita cor... bem cara de carnaval. beijocas!

    ResponderExcluir