Vlog de Viagem by Rafaela Mongenot

Olá meninas :D
Hoje vou postar um "Mini Vlog" de como foi a viagem na estrada, e dos lugares em que passei para chegar ao meu destino kkkk
Não deu pra gravar muitos videos então complementei o vídeo com algumas fotos tbm... Eu precisava do meu amor aqui pra me ajudar e me fotografar, to sem assistente =/ ushuasuahs
Bom, eu saí de Campo Grande MS no dia 19 se não me engano, passei no Paraguai, e segui viagem em direção a Natal. Passei em cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais (onde passei o final de semana na casa da minha prima em BH :D ), da Bahia, Sergipe, até chegar em Natal RN...
Foi meio cansativo, mas o legal de compartilhar isso com vocês, é que é uma viagem especial, eu nunca havia ido a praia, então essa é minha primeira viagem a praia, e vocês irão acompanhar um pouquinho disso :)
Vamos ver o vídeo??


É meu primeiro Vlog, então não liguem se não estiver muito bom, muitas vezes não dava pra gravar ou nao tive tempo etc...
Foi legal pq conheci vários lugares, mesmo sendo rápido, gostei bastante de conhecer as outras cidades e estados :D
Prometo que tentarei gravar vídeos aqui, nao tem ngm pra me ajudar e sempre tem muita gente, mas tentarei ok? kkkk

 










E é isso meninas, aguardem mais vídeos e noticias hehehe
Mil beijoooooss














8 comentários:

  1. Ai Rafa vc tava tão pertinho de mim e ao mesmo tempo não rsrsrsrs
    Moro no estado vizinho =)
    super beijos

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuaha Sério linda? Vc mora onde??
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Que praia linda que delicia de férias !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/argan-oil-nectar-eu-testei.html

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, to super feliz Dani... Como disse primeira vez que passo as férias na praia. Tentarei gravar um Vlog das férias aqui :) Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda adorei tbm estava viajando bjim

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos estão lindas e mostra que está feliz.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Kely :D Ai é uma delícia né, já vi seu Post tbm ^^
    Obrigada Camila!!!!! *-*
    Mari, mt obrigada lindona, sim sim, uma grande esxperiencia, minha primeira viagem á praia \o/
    Beijooooooos

    ResponderExcluir