MakeUp com Traços - By Steffany Leite

Lindonasssssssssssss...
Hoje tem um post novinho para vocês... Hehehe...
Uma Maquiagem com Traço... Eu ainda não tinha feito ela... Eu sempre quis fazer ela mas nunca tive coragem, eu achava que não ia consegui, mas ta ai... É bem fácil de fazer. E o legal que da uma charme na MakeUp. =)
A mistura de cores é bem simples também.. porque eu quis chamar a atenção nos traços mesmo.. =D
Então de uma conferida no Tutorial ae meninas. *-*





Agora vamos as fotitassss.. Hehehe



Muuuuuuuuuitaaaassss Fotinhas para vocês.. hahahha
Eu amo colocar bastante fotos de vários lados para vocês verem como fica..
Mas é isso lindass, uma maquiagem muito lindaaaa.. eu ameiiii ela.. *-*
Essa ropinha que vocês estão vendoo eu me inspirei na Demi Lovato.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Beijinhoossss e até a próxima.













2 comentários:

  1. Eu adorei essa maquiagem!!! Muito bonita e criativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make, aliás adoro todas as suas makes, você está de parabéns! Dá uma passadinha lá no meu blog http://karenlimablog.blogspot.com.br/. Beijos! :D

    ResponderExcluir