Resenha BB Cream - BY Thábatta campos

Oiii....lindassss
Que tal vermos a resenha do BB Cream que recebi lá da lojinha SBMakeup,está super lindo
vamos lá?



Estou amando,deixa minha pele super macia ,parecendo aveludada,amei mesmo estou usando quase todos os dias,e tem diminuído meu poros ja deu pra sentir a diferença, realmente é ótimo esse produto.e está super em conta la na lojinha....vale a pene conferir.hihi...alem de deixar super uniforme ,e esconder levemente as minhas imperfeições...hihihih...vamos as fotos?





  e por hoje é isso lindas,espero muito que vcs tenham gostado,um grande bjo até a proxima.
















15 comentários:

  1. pele de nenêm a sua viu?
    bem linda!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Thábatta, adorei!!!

    Vou acompanhar o blog! Achei lindo!

    Seguindo e curtindo: retribui?

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/

    Beijiocas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei um bb cream mas tenho na loja e muita gente elogia ando doida para catar um lá e ficar para mim hehe
    http://www.blogmulhervaidosa.com
    https://www.facebook.com/MulherVaidosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei, lindona! Pensando seriamente em aderir, pelo que descreveu esse BB Cream cumpre tudo o que esperamos.
    Amei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Post muito bom! Nunca usei esse produto, vou comprar para ver se consigo o mesmo resultado.
    Beijinhos =)
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica... Eu já tinha ouvido falar de como o BB cream é bom e pelo k li no seu post é bem verdade, tenho k experimentar bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha,estou a procura de um.Suas fotos ficaram lindas!Uma ótima tarde flôr,beijo
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei um na loja da Dani e chegou ontem, mas vou te falar que a 1ª impressãoé show
    vou usar mais uns dias e resenhar....ai te chamo!

    bjim

    ResponderExcluir
  9. menina, com essa pele maravilhosa, obvio que o produto fica ótimo! kkk
    Mas gostei da sugestão, acho que vou tentar usar também.

    ResponderExcluir
  10. Também sou viciada em BB Cream, o meu é da Oriental Gold e amo!!

    Parabéns pela resenha, ficou ótima!

    Bjs.
    Blog atualizado diariamente com Look's diários, vídeos e mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra comprar um, esse parece bom, testarei *-*

    ResponderExcluir
  12. Menina linda gente, e esse BB Crean é mara viu bjim

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post e to indo lá ver o vídeo e faço questão de deixar um comentário lá.....bjks
    RITA ARÊAS
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Thábata tô doida por um bb Cream, você não tem noção.


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  15. o unico bb cream que tenho nao gosto muito mais esse parece ser muito bom.. queria um desse pra ver se meus poros supeer gigante diminui-se tbm rsrs

    ResponderExcluir