Cuidados com a pele na Praia por Rafaela Mongenot

Oláá lindezas :)
Consegui realizar meu sonho e gravar os vídeos na praia kkkkk
Fui beeeem cedinho, tanto esforço e consegui, espero que gostem ^^
Bom tive a ideia de fazer esse vídeo de cuidados com a pele na praia, pois realmente é bem difícil de lidar. No primeiro dia que cheguei me queimei toda, fiquei vermelha, com a barriga ardendo por dias...
E quem é que gosta de ficar descascando, ardendo e vermelha né? Ninguém!!
Então para não deixar isso estragar nosso verão, vamos anotar as dicas importantes, e ficar ligadas!
Vamos ver o vídeo? (Eeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ ) hahaha
Aí falo melhor...


Ai gente que fofo né hahahha Adoreeeeeeiii fazer esse vídeo!!
É mais uma lembrança pra ficar guardada aqui ^^
Bom, eu mesma tive a ideia de fazer esse vídeo como já disse, por tudo que passei, achei que seria válido dar dicas a vocês sobre isso. Pelo menos eu nunca vi um vídeo desse, pode ser que tenha mas nunca vi, por isso acabei passando pelo que passei hahaha
Gente primeiro vou compartilhar com vocês como foi gravar na Praia... kkkkkk Gravei na Praia de Ponta Negra aqui em Natal/RN que é a que mais estou frequentando. Cheguei lá beeeem cedo, antes das 7:00 da manhã, tinha bem pouca gente começando a caminhar. Não sabia como faria pra gravar, foi então que avistei um lugar mais altinho onde guarda as coisas de barraca de praia (guarda-sol deles etc) não pensei 2 vezes, sentei na areia e coloquei a câmera lá, e ficou super legal hehehe Eu confesso que fiquei com medo das pessoas passarem e ficarem me olhando gravar kkk Mas acho que ninguém nem resparou ou ligou, exceto um senhor que ficou me olhando lá de cima kkkkkkkkk 
Outra parte constrangedora foi quando os moços da barraca chegaram pra começar a tirar as coisas, e eu ali gravando kkkk Aiiiiii que vergonha, se perceberem mais no final do vídeo que fiquei mais introspectiva, foi por isso, estavam do meu lado kkkk Eu nunca gravei assim ao ar livre, muito menos com plateia hahaha
Mas enfim, consegui! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeee feliz da vida! hahaha)
Tudo para fazer uma coisa bacana para vocês *-*
Agora vamos voltar ao Post. Gente como vocês viram no vídeo, o protetor solar é SIM um grandeee aliado, e suuuuper importante. E viram a diferença, usei um fator baixo, e mesmo sendo de manhã me queimei toda =/ Foi então que comprei logo o fator 50 de proteção, pois não queria mais arriscar. E super deu resultado, claro que tem que ficar de olho no horário, o sol ficou muito quente, vai sentar um pouco etc, esperar para não se queimar. Enfim, depois disso não me queimei mais, fiquei meio moreninha, mas nada de queimaduras e nem vermelhão.
E essa é a intenção né? Tudo bem pegar um bronze, dar uma cor nas pernas branquelas (hauahauah) ficar com aquelas marquinhas do biquini, mas sem abusar, temos que pensar na saúde do nosso corpo e pele.
Para pra pensar, gente, queimadura de sol é queimadura mesmo, como qualquer outra, como se queimar com fogo ou sei lá. É coisa séria, então pense bem antes de querer ficar igual um camarão! hehehe
Então, o protetor 50 me salvou, mas e a queimadura do dia passado? Estava feita, ardendo, vermelha, o que fazer nessa hora?
Foi aí que conheci o pós-sol, tipo um creme que serve justamente pra isso, passou dos limites e sofreu queimadura solar? Esse produto serve para repor a hidratação que a pele perdeu, e tentar dar uma refrescada (repare que quando vc se queima fica queeeente sem parar, mesmo depois do banho)
E foi essa minha saída, passava todos os dias depois do banho, pelo menos umas 2 vezes por dia, principalmente nos locais mais afetados. Ajudou bastante, mas não fez o milagre de não descascar, isso porque logo que queimou aquela pele ficou meio que "tostada" kkkk Ficou com um aspecto muito estranho, dura, enrugada, sei lá... Mas ajudou bem! 
Depois que melhorou um pouco a queimadura e parou de arder taaaaanto, aí entrei na terapia do creme hidratante, abuseeeeeeeeeeeei dele em todo o corpo, pra hidratar mesmo sem dó. Não apenas pelo sol, mas também o sal do mar, a areia, tudo resseca muuuuito a pele.




Então é isso que mais to usando aqui meninas, agora que estou devidamente protegida com o protetor certo, deixo um pouco o pós-sol e uso bastante hidratante...
Ufa! Hoje meus dedinhos falaram (escreveram) muito hein! kkkk Um dos posts com mais texto eu acho... Mas tudo para passar a minha experiência e minhas dicas para vocês!
Essas são minhas dicas, pra vc tbm arrasar e ficar feliz da vida, se joga no verão (com cuidado hehe)
Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado :)
Um super beijo e aguardem mais surpresas vindo por aí \o/













8 comentários:

  1. Gostei das dicas, o unico que já usei foi o Sundown e gosto muito!!!
    Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, e principalmente por ser gravado na praia! Ficou bem diferente!

    Beijos
    makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu enjoeeii um pouco do cheiro do sundown então fico mudando de marca toda hora...rs...mas 30 pelo menos!
    Muiiito hidratante e quase não uso o pós (deve até estar vencendo) prq o protetor é bom"

    bjim, adorei o video!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas!!!!
    Pois é o protetor realemente ajuda muuuito e faz toda a diferença! O pós-sol usei só pq consegui me queimar muuuito mesmo, mas agora que está controlado, só o hidratante tbm :)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Oiee...é super importante mesmo os cuidados,adorei o blog estou seguindo bjuu

    te espero la
    http://crisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade né, é algo que devemos dar mas valor! ushaush
    Obrigada amore, seja bem-vinda aqui!!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  7. Esse protetor solar é muito bom, eu adoro!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Post, bem criativa você!!
    Uso todos estes produtos aí, com o acrescimo do protetor solar facial. Não costumo usar o mesmo protetor do corpo no rosto...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir