Plush Nails - Unhas de Pelúcia

Oláá girls :)


Tudo certinho??
Bom, hoje vim mostrar a vocês minhas unhas da semana \o/
Geeeente todo mundo já tá por dentro da nova moda das plush nails né? Boom essa unha chegou com tudo, e caiu no gosto da mulherada... É fica uma gracinha...
E eu finalmente comprei meu material para fazê-las.. :D
É bem simples meninas, você só precisa comprar o pó de flocagem, que você encontra em lojas de artesanatos, de cosméticos, esmaltes, etc.. São várias cores, uma mais linda que a outra...
E é também super em conta, você encontra por 3 a 4 reais em média...
Legal né?! Tuudo de bom..
Aii gente eu ameii o resultado, fico olhando para as unhas e passando a mão toda hora, fiquei encantada..rsrsrs E é super a cara do inverno né, essa coisa de pelúcia e tal...
Vale a pena testar, quem ainda não conhece, como dizem: "Se joga na pelúcia" hahahhaa
É o seguinte, de preferência você deve ter o esmalte da mesma cor ou tom do pó de flocagem, você passa o esmalte e encosta no pózinho como fiz, ou se já estiver com o esmalte na unha basta passar uma camada de base e aí encostar a unha no pózinho... Não tem muito mistério...
Vamos ver algumas fotos de divulgação pra quem ainda não conhecia:









Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas né? :D
Eu particularmente gostei muuuito!
Vamos lá então para as minhas plush nails *---*
Fiz o clássico foto tutorial e um pequeno vídeo, super rápido para vocês verem como fiz...
aaaaah antes disso vou colocar a fotinha aqui das minhas comprinhas comprei o pó de flocagem e minha base restauradora da Risqué (até que enfim)... Minhas unhas (principalmente do pé) estavam descamando, quebrando, sei lá... =S Aí comprei, espero que dê resultados. ^^

 Aqui o tamanho do pó de flocagem que comprei... Vem uma quantidade razoável, mas sei que no centro vende um pouquinho mais barato e vem bem mais... Mais ta bom, dá pra usar várias vezes e comprar outras, senão fica muito pó da mesma cor.. rsrs Paguei R$4,00 no Shopping. :)
Essa cor é meio que um coral, cor do esmalte que eu já tinha em casa. E ele tem um reflexos meio que dourados, como dá pra perceber na foto :)
Vamos logo ao que interessa... :D

Bom, primeiro eu passei a base nas minhas unhas, acima como o pó veio meio "embolotado" rsrs, aí eu dei uma separadinha batendo com o palito... ^^







E aííí meninas?? Gostaram?? :D
huumm eu A-M-E-I!!
É bem simples de fazer... Aqui um vídeo super rápido para verem como eu fiz ^^

                              


Fiquem com Deus... Beijinhoos :*















0 comentários:

Postar um comentário